Ele foi preso e conduzido para a delegacia. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (20) acusado pela ex esposa de furtar um telefone celular e uma quantia em dinheiro da casa dela em Patos de Minas. Ele estaria morando na casa da ex há cerca de uma semana e estaria se recusando a sair. Hoje, ele teria saído e subtraído os materiais. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 08h35 na Rua Santana no Bairro Santa Terezinha. De acordo com a ocorrência policial, a vítima de 41 anos acionou a polícia militar dando conta de que o ex-companheiro estava há uma semana em sua casa e se recusava a sair.

Na manhã de hoje, ele teria saído da casa e subtraído um aparelho celular e mais R$200,00. Diante disso, os policiais saíram em rastreamento para tentar localizar Mizael. Ele foi localizado e, com ele, encontrada a quantia de R$40,00. Em conversa com os policiais, Mizael disse que não furtou nenhum celular e nenhum dinheiro. Ele disse também que trabalha em um ferro velho no bairro Jardim Paulistano e que foi a ex que foi atrás dele pedindo para que ele voltasse para casa.

A vítima se dirigiu até a delegacia munida de uma medida protetiva contra Mizael. Segundo a medida, ele não pode chegar a menos de 200 metros da vítima. Ele chegou a ficar preso por seis dias após uma agressão doméstica.  Mizael foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia onde segue à disposição das autoridades.