Diego acabou sendo levado para a delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde deste sábado (02) um homem de 30 anos acusado de abusar sexualmente da companheira do próprio amigo. O estupro teria acontecido quando o marido da vítima teria saído para comprar bebida. Diego Silva Rodrigues negou o crime. A adolescente de 16 anos foi levada para o Hospital Regional com diversas lesões.

O caso aconteceu em Santana de Patos, distrito de Patos de Minas. De acordo com o Sargento Anísio, a garota contou que eles teriam passado a noite bebendo na residência. A vítima relatou que, pela manhã, o companheiro teria saído para comprar mais bebida e nesse momento, quando ficou sozinha com Diego, acabou sendo estuprada por ele.

O companheiro dela chegou em seguida e ainda se deparou com Diego que apenas se despediu dizendo que depois eles se viam. Antes de sair para comprar bebida, desconfiado de que algo poderia acontecer, o marido da vítima teria deixado o celular gravando um áudio. Os policiais não conseguiram identificar sons que pudessem ajudar a elucidar o crime.

A adolescente foi levada para o Hospital Regional com diversos sinais de agressões. Uma análise deve constatar se realmente houve o estupro. Diego nega veemente o crime. Com fortes sinais de embriaguez e sem dizer algo coerente, ele contou que não teve nada com a garota. Ele confessou que além de bebida alcoólica usou crack com anador.

Diego foi encontrado pelos policiais no serviço. Os envolvidos devem ser levados pela autoridade policial para constatar o que realmente aconteceu. Diego disse que é casado e pai de uma menina de 10 anos e que nunca faria isso. “Estou trabalhando tanto que não estou tendo relação nem com a minha esposa”, disse.

Diego foi autuado pelo delegado da Polícia Civil e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.