Homem é preso acusado de esfaquear o próprio irmão na cidade de Carmo do Paranaíba

A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros cuidados médicos, mas teve que ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

publicado em 19/08/2019, por Farley Rocha


Eugênio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

O desentendimento entre dois irmãos terminou com um no hospital e outro na Delegacia nesse domingo (18). O crime aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba. A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros cuidados médicos, mas teve que ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h39 na Rua Mario Celso do Amaral, Bairro Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, Eugênio dos Santos Andrade, 36 anos, fazia uso de bebida alcoólica com o irmão Charles de 30 anos quando os dois se desentenderam.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Eugênio então se apoderou de uma faca e acabou desferindo um golpe no abdômen do irmão. Charles foi levado para a UPA e depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. O corte foi profundo e havia suspeita de que outros órgãos tinham sido afetados. Eugênio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

A faca de cabo de madeira com cerca de 15 centímetros de lâmina também foi apreendida. Eugênio vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

Autor: Farley Rocha Postado em 19/08/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.