Uma viatura foi encaminhada para o local.

A Polícia Militar chegou em um apartamento no bairro Jardim Céu Azul nesse domingo (18) em tempo de evitar um mal maior. Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com um homem nu ameaçando estuprar a companheira, de 27 anos, que estava ferida e com apenas parte das vestes. Ele foi preso em flagrante.

Denúncias anônimas feitas à Polícia Militar informavam que havia uma mulher gritando por socorro. Uma viatura foi encaminhada para o local e, no meio do caminho, os policiais encontraram o filho da vítima, um garoto de 9 anos bastante nervoso. Com portão aberto, os militares entraram no apartamento e encontraram o homem nu e a mulher com apenas parte das roupas, tentando se proteger do autor.

Os policiais ordenaram que o homem saísse do local, mas ele apenas vestiu uma calça. Eles ordenaram que ele ficasse em posição de busca, mas o homem se recusou. Foi necessário o uso de técnicas de algemamento para conter o homem de 29 anos. Ele estava bastante agitado, com ferimento nas costas, que diz ter sido causado por uma queda de bicicleta e acabou sendo preso em flagrante.

A vítima informou aos policiais que o namorado chegou em sua casa bastante agitado e começou a agredi-la com socos no rosto e pontapés. A mulher correu para o quarto, mas foi seguida pelo homem que se despiu e depois tentou arrancar as roupas dela. Não satisfeito, o homem enforcou a mulher e tentou manter relações sexuais com ela a força, na frente do filho dela.

A mulher informou aos policiais que o homem estava fora de si, como se tivesse feito o uso de entorpecentes. Ela foi levada para a UPA para receber atendimento médico e Felipe Ribeiro foi preso em flagrante. Ele negou que tivesse tentando estuprar a companheira.