349669 2216 Ok
Publicado em 12/03/2017 por 0
Compartilhe:

Homem é perseguido dentro de casa no bairro Vila Rosa e agredido com golpe de canivete nas costas

O autor invadiu a casa do homem, desferindo o golpe de canivete nas costas dele.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional na própria viatura.

Um homem de 52 anos teve que ser levado para o Hospital na noite deste sábado (11), depois de ser agredido com um golpe de canivete nas costas. O autor do crime foi preso pouco depois no bairro Cristo Redentor e encaminhado para a Delegacia da Polícia. A arma usada no crime foi apreendida.

O morador informou aos policiais que estava na porta de casa no bairro Vila Rosa, quando o autor se aproximou. Ele teria pedido dinheiro. Quando a vítima se recusou a dar a quantia pedida, o autor partiu para cima do morador. Ele chegou a invadir a casa do homem, desferindo o golpe de canivete nas costas dele.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional na própria viatura. Divino Bento da Silva, de 52 anos, permaneceu consciente. Ele confirmou que a agressão ocorreu de uma hora para outra, sem nenhum motivo aparente. O autor do crime foi preso pouco depois.

Segundo o sargento Bruno, a Polícia Militar recebeu informação de que, após o crime, o autor fugiu em direção ao bairro Cristo Redentor. Vinícius Henrique Gonçalves Silva foi localizado na rua Pernambuco e acabou sendo preso em flagrante. O canivete que ele usou para ferir Divino ainda estava com autor e foi apreendido.

Imagens atualizado em 12/03/2017 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 12/03/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • SAFADO | 7 meses, 3 semanas atrás

    Olha a cara do mala. Dá nada não, amanhã mesmo ele estará solto na rua fazendo novas vítimas. É sempre assim, eles nunca ficam presos

    0 0 Responder

  • Sal | 8 meses, 1 semana atrás

    Usa esse canivete pra capar o rapaz depois coloca sal e pimenta e pode soltar ,e aposto que ele não vai mais aprontar.

    6 0 Responder

  • Volta, cassetete! | 8 meses, 1 semana atrás

    Prender não resolve. Tem é que bater! Tá provado que prisão não resolve. Quando era na época boa dos militares no poder, eles davam um corretivo e a pessoa entrava na linha, não fazia coisa errada mais. Agora, hoje em dia, tratam bandidos como se fossem turistas. Auxílio-reclusão, comida balanceada por nutricioinista, visita íntima etc. Tem que voltar o cassetete urgente para o Brasil melhorar!

    16 1 Responder

    DH - 8 meses, 1 semana atrás

    Pelo amor de Deus filho! Aprenda que prisão não é paraíso. Pesquise mais acerca do Auxílio-reclusão. Custa chegar a 10% da população carcerária que recebe. Esse dinheiro é dele! Ele tem que ter contribuído e, ainda assim, vai pra família dele (se tiver). Você acha que espancar uma pessoa que desfere um golpe de canivete sobre outra sem motivo algum aparente vai resolver alguma coisa? 70% de reincidência provam o que quero dizer. Violência só deixa o cara mais irado... Porque sem ter nada a perder ele vai continuar pra sempre...

    1 7

  • sniper | 8 meses, 1 semana atrás

    Temos que lutar para que as LEIS possam ser mais severas nesse mundo sem freio chamado BRASIL.

    9 1 Responder

  • Sincero | 8 meses, 1 semana atrás

    Mais essa agora se agente não der dinheiro pra esses drogados eles esfaqueiam as pessoas, pelo amor de Deus será que não podemos sair de casa em paz mais :triumph:

    29 0 Responder

    gatilho - 8 meses, 1 semana atrás

    Só andar armado, se esses bandidos vierem pra cima, senta o dedo, mete fogo, manda essas pestes pro colo do capeta, dá nada não, legítima defesa.

    2 0

  • Fâ DA POLICIA MG | 8 meses, 1 semana atrás

    Veja o que a maldita droga esta causando com estes jovens tão novinhos , não vai chegar nem aos 30 anos de idade pode ter certeza disto .TOMA JUIZO MENINOS PEGA COM NOSSO PODEROSO DEUS , QUE VOCES IRÃO SAIR DESSA VIDA COM CERTEZA .SE 4 VICIADO LER ESTA MATERIA E PARAR DE FUMAR , PARA MIM SERA UMA VITORIA , TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR NOS SÓ NÂO VAMOS FICAR SABENDO , MAIS NÃO TEM PROBLEMA . FÈ EM DEUS JOVENS .

    17 11 Responder