349669 2216 Ok
Publicado em 20/03/2017
Compartilhe:

Homem e mulher são flagrados com diversas ferramentas em bairro com alto índice de furtos

A mulher é dona de uma motocicleta e entregou o veículo ao homem que não tem carteira de habilitação.

Na mochila que eles levavam, os policiais encontraram alicate, chave de fenda, faca e cachimbos para o consumo de crack.

Um homem e uma mulher foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (20) por crime de trânsito. A mulher é dona de uma motocicleta e entregou o veículo ao homem que não tem carteira de habilitação. Entretanto, segundo o cabo Weverton, a condução é também preventiva.

O policial militar disse que fazia patrulhamento pelo bairro Campos Elísios quando avistou o homem e a mulher trafegando com a motocicleta. Ele desconfiou do condutor, que mudou de direção ao ver a unidade policial. Rastreamentos foram feitos e a dupla acabou sendo abordada pouco depois.

A moto era conduzida por Cláudio Júnio Costa Pereira, de 33 anos, que não é habilitado. Na garupa estava Regina Rodrigues de Pádua, que é proprietária da moto e que também não tem habilitação. Na mochila que eles levavam, os policiais encontraram alicate, chave de fenda, faca e cachimbos para o consumo de crack.

Segundo o cabo Weverton, os dois autores têm passagens pela Polícia, Cláudio por furto e Regina por envolvimento com o tráfico. Como o local em que eles se encontravam vem sendo alvo de furtos constantes, o policial decidiu conduzir a dupla para a Depol.

Imagens atualizado em 20/03/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • COLOSSUS | 8 meses atrás

    A população de bem tem o direito de conhecer os seus algozes. Se o cidadão honesto conhece seus opressores, é mais fácil defender e se preparar para o ataque. Agora uma mulher dessa aí envolvida com tráfico bate na sua porta num bairro longe te pede água e o parceiro dela aparece pra lhe roubar? Ora se já conhece a cara dos malandros você não abre a porta e chama a polícia.

    4 0 Responder

  • Paz nacional | 8 meses atrás

    A lei e igual pra todos muita gente puxando saco aí não estou defendendo ninguém mas se como o amigo de baixo falou mostra cara de uns e outros não aí já é demais isso não pode então fica assim de hoje em diante não mostra cara de ninguém porque que os mais humildes são tratados diferentes são gente como toda gente.

    12 1 Responder

  • Anito | 8 meses atrás

    o cara rouba uma torneira de meia polegada e um bico de camara de ar de caminhao sao postado as fotos dele, outros roubam 30 mil reais e nao posta nenhuma foto :triumph:

    16 1 Responder

    INOCENTE - 8 meses atrás

    Amigo, ele não furtou esses materiais. A torneira e o bico são usados pelos usuários de drogas como cachimbo para crack. As ferramentas são utilizadas para furtar. Leia a LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS. ART 25. Posse não justificada de instrumento de emprego usual na prática de furto. Ele mora no fundão mas estava portando essas ferramentas aí num bairro cheio de construções. Será que ele estava procurando emprego?

    2 1