A vítima foi encontrada caída na varanda de casa com um tiro na cabeça.

O ano mal começou e Presidente Olegário já tem registrado o segundo homicídio de 2017. O crime foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (15), mas a suspeita é de que tenha ocorrido durante a madrugada. A vítima foi encontrada caída na varanda de casa com um tiro na cabeça.

Vizinhos informaram à Polícia Militar que ouviram barulho durante a madrugada e um disparo de arma de fogo. Mas o caso não foi registrado. Só no início da tarde é que o corpo foi encontrado na varanda da casa localizada na rua Boiadeiro, no bairro Dona Benta em Presidente Olegário.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Peritos da Polícia Civil trabalham no caso. A vítima ainda não foi identificada, mas a suspeita é de que seja um homem conhecido como Zé Brasília, que até então era o morador da casa.

Este foi o segundo homicídio do ano em Presidente Olegário, o que chama da atenção da comunidade de cerca de 20 mil habitantes. Principalmente porque os dois crimes são parecidos e permanecem sem suspeitos. No primeiro assassinato do ano na cidade, o morador foi encontrado no quintal de casa já sem vida e completamente nu.

Em todo o ano de 2016, o município de Presidente Olegário registrou três homicídios, o que já é um número considerável.

Fonte e fotos: PO Notícias

Autor: Maurício Rocha