349669 2216 Ok
Publicado em 15/01/2017
Compartilhe:

Homem é morto com tiro na cabeça no segundo homicídio do ano em Presidente Olegário

Vizinhos informaram à Polícia Militar que ouviram barulho durante a madrugada e um disparo de arma de fogo.

A vítima foi encontrada caída na varanda de casa com um tiro na cabeça.

O ano mal começou e Presidente Olegário já tem registrado o segundo homicídio de 2017. O crime foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (15), mas a suspeita é de que tenha ocorrido durante a madrugada. A vítima foi encontrada caída na varanda de casa com um tiro na cabeça.

Vizinhos informaram à Polícia Militar que ouviram barulho durante a madrugada e um disparo de arma de fogo. Mas o caso não foi registrado. Só no início da tarde é que o corpo foi encontrado na varanda da casa localizada na rua Boiadeiro, no bairro Dona Benta em Presidente Olegário.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Peritos da Polícia Civil trabalham no caso. A vítima ainda não foi identificada, mas a suspeita é de que seja um homem conhecido como Zé Brasília, que até então era o morador da casa.

Imagens atualizado em 15/01/2017 • 6 fotos

Este foi o segundo homicídio do ano em Presidente Olegário, o que chama da atenção da comunidade de cerca de 20 mil habitantes. Principalmente porque os dois crimes são parecidos e permanecem sem suspeitos. No primeiro assassinato do ano na cidade, o morador foi encontrado no quintal de casa já sem vida e completamente nu.

Em todo o ano de 2016, o município de Presidente Olegário registrou três homicídios, o que já é um número considerável.

Fonte e fotos: PO Notícias

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DURANGO KID | 10 meses, 1 semana atrás

    uma arma desta ja deve ter matado muita gente, desde a epoca do faroeste. foi do rock lane , depois ele vendeu pro trinity que acabou entregando ela para o bufalo bill..depois só Deus sabe.

    2 10 Responder

    Delegado Lobo Negro - 10 meses, 1 semana atrás

    O governo tomou as armas dos cidadãos de bem e das pessoas honestas e entregaram pra bandidagem. Agora, fica enxugando gelo. Vergonha total. Os vermelhinhos acabaram com o Brasil em 12 anos. A solução é deixar todo mundo que quiser comprar armas pra se defender já que o Estado não garante segurança pública. Você impostos e o dinheiro vai pra pagar policiais pra ficarem nas portas de banco, nos postos de gasolina credenciados e em festas particulares como as dos sindicatos rurais por exemplo. Que país este?

    3 1

  • ggvn | 10 meses, 1 semana atrás

    mais um homicidio que a nossas policias não vão investigar,aqui em PO,isto dai ja virou rotina costumeira,se mata e a policia contenta com tudo,afinal de contas o estado está pagando eles parcelado!

    3 10 Responder

    Chicungunha - 10 meses, 1 semana atrás

    As autoridades não estão nem aí mesmo não. Elas querem é que matam para lavarem as mãos. Você mora nessa curva de rio chamado Brasil, paisinho onde a maioria das pessoas não presta, a começar pelos políticos.

    1 2