349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 05/06/2017
Compartilhe:

Homem é morto com golpe de machado em bar na cidade de Patrocínio

Depois de uma discussão a vítima foi atingida na nuca.

O crime aconteceu em um bar da cidade. ( Foto: Patrocínio Online )

O crime aconteceu por volta das 14h00 em frente a um Bar na esquina da Avenida  Marciano Pires com Rua Fortado de Menezes em Patrocínio. O homem foi morto com golpe de um objeto semelhante a um machado de corte duplo.

A Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil encontram-se no local realizando as primeiras apurações. A vítima foi identificada como como Waldemar Elias Campos Filho, mais conhecido como "Zinho" e "Da Roça". Depois de uma discussão a vítima foi atingida na nuca. O corpo da vítima e a arma do crime ficaram no local. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia técnica.

O autor foi identificado como sendo Dione Fagundes Verissimo, vulgo Pisquila. O autor ainda não foi localizado e segue foragido. Esta é a 12º morte violenta do ano em Patrocínio.

Fonte: Patrocínio Online

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 05/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.