Júlio Luiz de Melo apresentava um corte profundo na região do peito.

O SAMU teve que trabalhar rápido na tarde desta quarta-feira (13) para socorrer um homem de 36 anos que foi esfaqueado em Patos de Minas. Júlio Luiz de Melo apresentava um corte profundo na região do peito. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar encontrar o autor da agressão. A vítima já teria sido esfaqueada pelo mesmo agressor.

O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Caetés, Bairro Alvorada. De acordo com os profissionais do SAMU, Júlio apresentava um ferimento profundo na região direita do peito. Ele tinha dificuldade de respirar e pode ter sofrido hemorragia interna. Exames serão realizados para verificar se houve perfuração de pulmão.

Júlio falou para os profissionais quem teria praticado o crime e chegou a dizer que já teria sido vítima do agressor. Rixa anterior entre Júlio e o autor é que teria motivado a tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi até o local e faz rastreamentos para tentar localizar o agressor e verificar todas as circunstâncias em que ocorreu o delito.