Publicado em 02/08/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem é fotografado após furto em supermercado e acaba preso com chocolates e peças de motos

Ele foi levado para a delegacia com várias barras de chocolates e peças de motocicletas.

Eduardo que já possui outras passagens policiais foi preso por furto junto com as peças, as barras de chocolate e o sabonete. 

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (02) um homem de 33 anos acusado de furtar em um supermercado em Patos de Minas. Ele chegou a tentar fugir, mas foi fotografado saindo do comércio e os policiais conseguiram identificá-lo e prendê-lo. Ele foi levado para a delegacia com várias barras de chocolates e peças de motocicletas.

O crime aconteceu em um supermercado na Rua Caetés, Bairro Alvorada. De acordo com a Tenente Cristina, no dia 26/07, Eduardo Martins da Silva, 33 anos, havia entrado no supermercado e saído sem nada levar, levantando suspeita. Nesta quinta-feira, ele voltou até o local com um capacete nas mãos e voltou a levantar suspeita.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os funcionários do supermercado o monitoraram e acabaram percebendo que ele havia escondido 1kg de carne dentro do capacete. Uma blusa serviu para encobrir o produto do crime. No entanto, ao passar pelos caixas, os profissionais o advertiram e ele acabou jogando a carne ao solo e fugindo em seguida montando em sua moto.

Os funcionários foram atrás e conseguiram registrar uma foto dele com o celular. A imagem mostra Eduardo tentando esconder a placa da moto. A imagem foi repassada para os policiais que conseguiram identificá-lo e descobrir seu endereço. Os militares então se dirigiram para a casa dele na Rua Sabino Ferreira Coelho, no Coração Eucarístico.

De acordo com a Tenente Cristina, ele saía do imóvel quando acabou sendo abordado. Ele havia furtado também 14 barras de chocolate e um sabonete. E não parou por aí. Na casa, os policiais encontraram várias peças de motocicleta sem origem comprovada. Ele disse que o material não lhe pertence.

Eduardo que já possui outras passagens policiais foi preso por furto junto com as peças, as barras de chocolate e o sabonete. A moto que ele conduzia estava com a documentação atrasada e foi removida para o depósito do DETRAN. Os policiais continuam as diligências para descobrir se as peças são de veículos furtados na cidade.

Imagens atualizado em 02/08/2018 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 02/08/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • praiano | 2 semanas, 3 dias atrás

    que que um individuo desse tem na cabeça , roubar chocolate, enquanto nao tiver pena de morte o crime nao vai diminuir nao ...

    1 6 Responder

    Aristeu - 2 semanas, 3 dias atrás

    Vc quer pena de morte pra furto de chocolate? Estado Islamico e fichinha perto de vc heim...

    4 3

  • Chacal do gramado | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esses pés de chinelo gosta de chocolate será q é pra adoçar a vida deles q estão tão difícil

    5 2 Responder

    Injuriado - 2 semanas, 2 dias atrás

    Gente isso aí é pra vender o pior é que têm os ... que compra e alimenta esse tipo de delito

    3 0