Eduardo que já possui outras passagens policiais foi preso por furto junto com as peças, as barras de chocolate e o sabonete.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (02) um homem de 33 anos acusado de furtar em um supermercado em Patos de Minas. Ele chegou a tentar fugir, mas foi fotografado saindo do comércio e os policiais conseguiram identificá-lo e prendê-lo. Ele foi levado para a delegacia com várias barras de chocolates e peças de motocicletas.

O crime aconteceu em um supermercado na Rua Caetés, Bairro Alvorada. De acordo com a Tenente Cristina, no dia 26/07, Eduardo Martins da Silva, 33 anos, havia entrado no supermercado e saído sem nada levar, levantando suspeita. Nesta quinta-feira, ele voltou até o local com um capacete nas mãos e voltou a levantar suspeita.

Os funcionários do supermercado o monitoraram e acabaram percebendo que ele havia escondido 1kg de carne dentro do capacete. Uma blusa serviu para encobrir o produto do crime. No entanto, ao passar pelos caixas, os profissionais o advertiram e ele acabou jogando a carne ao solo e fugindo em seguida montando em sua moto.

Os funcionários foram atrás e conseguiram registrar uma foto dele com o celular. A imagem mostra Eduardo tentando esconder a placa da moto. A imagem foi repassada para os policiais que conseguiram identificá-lo e descobrir seu endereço. Os militares então se dirigiram para a casa dele na Rua Sabino Ferreira Coelho, no Coração Eucarístico.

De acordo com a Tenente Cristina, ele saía do imóvel quando acabou sendo abordado. Ele havia furtado também 14 barras de chocolate e um sabonete. E não parou por aí. Na casa, os policiais encontraram várias peças de motocicleta sem origem comprovada. Ele disse que o material não lhe pertence.

Eduardo que já possui outras passagens policiais foi preso por furto junto com as peças, as barras de chocolate e o sabonete. A moto que ele conduzia estava com a documentação atrasada e foi removida para o depósito do DETRAN. Os policiais continuam as diligências para descobrir se as peças são de veículos furtados na cidade.