Publicado em 03/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem é flagrado pescando de tarrafa no Rio da Prata, tenta fugir, mas acaba preso

Todo o pescado foi apreendido e descartado no Aterro Sanitário.

Todo o pescado foi apreendido e descartado no Aterro Sanitário.

A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu nesse domingo (02) um homem que estava pescando de tarrafa no Rio da Prata. Ele chegou a tentar fugir dos policiais, mas foi abordado e preso. Todo o pescado foi apreendido e descartado no Aterro Sanitário.

De acordo com informações da Polícia Militar de Meio Ambiente, durante fiscalização no Rio da Prata, região conhecida como Impés, a guarnição deparou com um homem praticando ato de pesca com a utilização de uma tarrafa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ao tentar realizar a abordagem, o indivíduo tentou fugir, porém foi capturado. Assim, foi realizada a prisão, lavrado o auto de infração no valor de R$1.772,01 e a tarrafa apreendida.

O pescado, 12 kg, das espécies mandi e dourado, por não haver médico veterinário disponível para atestar as suas condições de consumo humano e por ter sido capturado horas atrás e ainda estar com as vísceras, foi descartado no aterro sanitário de Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/12/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Antonio | 5 dias, 13 horas atrás

    Tem um lado bom, mas tem um lado péssimo da polícia do meio ambiente, isso aí que foi um crime maior, jogar os peixes no aterro sanitário, bando covardes.

    2 0 Responder

  • Elcio | 6 dias, 21 horas atrás

    Vo fala qui credito de pé junto tudin..kkk...pio cu povo ta dizeno qui quem pesca mais aqui na Prata é os homi memo... será impossivi? e os parente deis vem hora qui qué puque es conta quano tá vino.. num credito..es é tão exigente e mandão quano tá mexeno com pobre e caipira, né? deve de se mintira...kkkk

    13 5 Responder

  • Fernando | 6 dias, 21 horas atrás

    Pena que os verdadeiros pescadores que aproveita da pesca fechada no Rio da Prata, esses a polícia não pega. São os conhecidos de pescadores profissionais.

    13 0 Responder

  • Pedro | 6 dias, 21 horas atrás

    :clap: :clap:Jogar os peixes fora. MEU DEUS, :clap: aos envolvidos. Tanta gente precisando e fazer isso

    4 0 Responder

  • Ana paula | 6 dias, 21 horas atrás

    Eu acho um abisurdo por que pararao pra perguntar pra pessoa se ela tá pescando atoa tão pescando pra comer agora eles toma os peixes da pessoa pra jogar fora tenha Santa paciência se tá no Rio e pra comer e eles nesse burimento

    12 1 Responder

    Sodboa - 6 dias, 13 horas atrás

    Será que jogou fora mesmo?????????

    1 0

    Mão branca - 6 dias, 1 hora atrás

    di jeito maneira.

    1 0

  • Magno | 6 dias, 21 horas atrás

    Não são pescadores, são covardes criminosos. Devia ficar preso pelo menos um mês pra aprender a lição. Essas multas nada valem. E se for pra pagar a multa ele vai pescar de novo ainda mais. :cop:

    6 16 Responder

  • Onde estamos? | 6 dias, 21 horas atrás

    :alien: :alien: Nesse planeta prendem quem pesca ??????? Não teria ninguem mais nocivo a sociedade para prender não ???? Ahh tá são as ALTORIDADES né???? :alien: :alien:

    12 0 Responder

    Ricardo - 6 dias, 20 horas atrás

    Pessoal, quanta ignorância. Se está nos buscando por um país melhor e sem corrupção não podemos concordar com isso. Estamos no período da piracema que vida a preservação das espécies, para garantir a sobrevivência das novas gerações. Na minha opinião a piracema deveria ser estendida por mais anos e não meses. Cadeia neles! Leis foram feitas pra serem cumpridas... É pescar em período de piracema é crime!

    9 1

    NÃO SABE DE NADA ABESTADO - 6 dias, 19 horas atrás

    Tem policia para toda área , a ambiental é justamente pra isso: Crimes ambientais e contra a fauna, seu ...

    3 4

  • Adair Silveira | 6 dias, 22 horas atrás

    A polícia aprende 12 kgs de peixe , época do Natal, e todo pescado é jogado fora no aterro sanitário? isso está igual a história dos vendedores ambulantes, dos queijos que são levados para Brasília e São jogados fora quando apreendidos. O Brasil não tem jeito, além de fazer a multa , ainda joga o material no lixo. Quer saber se tiver oportunidade pesca mesmo. Sabia que os próprios policiais pescam no Rio da Prata onde eles tem um acampamento. Deixam de ser Sem ética e ombridade. Seus sem vergonhas.

    19 1 Responder

  • maricota | 6 dias, 22 horas atrás

    conta outra falar que os peixes foi descartado no aterro sanitário? ??? Foi levado pra casa e foi feito um frito será que acham que somos bobos?

    20 2 Responder