349669 2216 Ok
Publicado em 13/05/2017
Compartilhe:

Homem é flagrado pela mãe tentando abusar sexualmente de garotinha de 5 anos

A mãe disse que estava cuidando das roupas quando ouviu seu inquilino chegar em casa embriagado e chamando pela filha.

Cuidado com quem você leva para dentro de casa. Um homem de 48 anos, que paga para morar com uma família em Patos de Minas, foi flagrado tentando abusar sexualmente de uma garotinha de apenas 5 anos. Na delegacia, o autor negou.

Foi a mãe da menina que solicitou a presença da polícia. Ela disse que estava cuidando das roupas quando ouviu seu inquilino chegar em casa embriagado e chamar pela filha. A mulher  foi ver o que era e encontrou o homem com os órgãos genitais para fora pedindo para que a garota chupasse.

A família mora em uma casa na rua Prefeito Camundinho e, há cerca de 4 meses, o autor paga R$ 200,00 por mês  para viver com a família. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a menina disse que esse fato já ocorreu outras vezes. A criança relatou que sempre quando os dois estavam sozinhos ele mostrava o pênis.

Diante disso, Salvador Luiz Ferreira foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (12). Na Delegacia, o motorista de 48 anos negou que estivesse abusando sexualmente da menina. Ele disse que estava urinando e que a menina se aproximou.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 13/05/2017
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • maria | 4 meses, 1 semana atrás

    Gente pelo amoorr de Deus hj em dia nao pode confiar filhos nem com pai imagina com um desconhecido,o q ue será q está acontencendo com esse mundo.Parece q o capeta está no pinto desses demonios.Q jesus venha logo e quando ele vier vai ser poucos q seram salvos.

    5 0 Responder

  • RUSSONOW | 4 meses, 1 semana atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK DIREITOS HUMANOS JÁ

    2 0 Responder

  • Hades | 4 meses, 1 semana atrás

    Esse verme poderia ir nas tias pode muito trabalhar é ter condições de pagar uma puta agora faz isso vou arrancar a sua alma e seu pinto e o fritar na chamas .

    11 1 Responder

  • justiça | 4 meses, 1 semana atrás

    satirão nele

    11 2 Responder

  • Marcelo | 4 meses, 1 semana atrás

    Gosto Nei de pensar se coisa dessa acontecer com meu filho . Acabo com cara desse Nei polícia eu chamo . Tá na HR dá população patense começar a fazer justiça com as própria mãos

    26 16 Responder

    Fâ DA POLICIA MG - 4 meses, 1 semana atrás

    Marcelo e revoltante para todas as pessoas do bem, mas não justifica fazer justiça com as próprias mãos sabe o porque ? Por causa que no brasil acontece que varias pessoas morrem enganadas por linchamento talvez até a própria vitima tem lá suas duvidas, imagina se acontecer um engano com um parente da gente neste caso parecido com este ai pode acontecer, estamos com os pés encima da terra tudo pode acontecer, que fique bem claro, não estou defendendo estes monstros, deixe que outras pessoas fazem isto por nós.

    17 7

  • MiMiMi | 4 meses, 1 semana atrás

    Agora você está fudido cara! Vai cair no satirão e ver o que vão fazer contigo. Com tantas mulheres dando sopa e vc vai mexer com uma criança! Seu MANÉ!!!!

    42 2 Responder

    NEGO TEI - 4 meses, 1 semana atrás

    Isso ai num vai preso ñ infelizmente

    0 0

  • Indignado | 4 meses, 1 semana atrás

    Me desculpem, mais a mãe e tão culpada quando o estuprador, aonde já se viu colocar um Desconhecido dentro de Casa, ainda mais com crianças!!!!! Expôs os filhos ao risco!!! Irresponsável essa mãe!!! Poderia ter acontecido uma tragédia ainda pior que essa, o que essa mulher tem na cabeça? Merda!!!!!!

    56 8 Responder

    marci - 4 meses, 1 semana atrás

    Não julque.para não ser julgado em nome da mãe

    14 24

    Noix - 4 meses, 1 semana atrás

    Desnecessário seu comentário!! Vc não sabe se essa mae esta passando por dificuldades em casa ou algo do tipo... guarde oqe vc "acha" pra si msm!

    4 7

  • Indignado | 4 meses, 1 semana atrás

    Me desculpem, mais a mãe e tão culpada quando o estuprador, aonde já se viu colocar um Desconhecido dentro de Casa, ainda mais com crianças!!!!! Expôs os filhos ao risco!!! Irresponsável essa mãe!!! Poderia ter acontecido uma tragédia ainda pior que essa, o que essa mulher tem na cabeça? Merda!!!!!!

    19 21 Responder

  • Rua dr Afonso | 4 meses, 1 semana atrás

    Pena de morte pra estuprador pedofilo safado sem vergonha vagabundo o dia que executace o primeiro os os iam pensar duas vezes antes de tentar fazer essas safadezas . Mas como não temos penas de morte deixa esse aí nas mãos da população . Bolsonaro 2018 a única solução . Porque depois que o LULA assumiu o Brasil se perdeu

    20 9 Responder

  • INDIGNADA | 4 meses, 1 semana atrás

    EU FICO P....DA VIDA QUANDO VEJO UMA NOTÍCIA DESSA...É FATO QUE ISSO É UM DOENTE... Só eu que estou achando estranho o FATO DE UMA MÃE COLOCAR UM ESTRANHO DENTRO DE CASA? Olha a cara do sujeito! Sei que as coisas não estão fáceis pra ninguém. Mas não justifica. VAMOS ZELAR PELA NOSSAS CRIANÇAS!

    35 4 Responder

carregar mais comentários