Cuidado com quem você leva para dentro de casa. Um homem de 48 anos, que paga para morar com uma família em Patos de Minas, foi flagrado tentando abusar sexualmente de uma garotinha de apenas 5 anos. Na delegacia, o autor negou.

Foi a mãe da menina que solicitou a presença da polícia. Ela disse que estava cuidando das roupas quando ouviu seu inquilino chegar em casa embriagado e chamar pela filha. A mulher  foi ver o que era e encontrou o homem com os órgãos genitais para fora pedindo para que a garota chupasse.

A família mora em uma casa na rua Prefeito Camundinho e, há cerca de 4 meses, o autor paga R$ 200,00 por mês  para viver com a família. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a menina disse que esse fato já ocorreu outras vezes. A criança relatou que sempre quando os dois estavam sozinhos ele mostrava o pênis.

Diante disso, Salvador Luiz Ferreira foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (12). Na Delegacia, o motorista de 48 anos negou que estivesse abusando sexualmente da menina. Ele disse que estava urinando e que a menina se aproximou.

Autor: Maurício Rocha