349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 28/02/2017
Compartilhe:

Homem é flagrado furtando barras de chocolate em supermercado e vai parar na Delegacia

Os ladrões não têm se importado com vigilância, câmeras de segurança e nem com o movimento intenso dos supermercados em Patos de Minas.

Ao dar busca no autor, os policiais encontraram mais duas barras de chocolate.

Os ladrões não têm se importado com vigilância, câmeras de segurança e nem com o movimento intenso dos supermercados em Patos de Minas. Os furtos se multiplicam nesse tipo de estabelecimento e é comum encontrar homens e mulheres detidos por esse tipo de crime. Foi o que aconteceu com um homem de 31 anos na noite dessa segunda-feira (27).

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do supermercado localizado na rua Major Gote. Eles viram o homem furtando barras de chocolate e pediram que ele devolvesse a mercadoria. O autor tirou uma barra de chocolate de dentro da calça e jogou fora indo embora em seguida. Mas não era só essa a mercadoria furtada.

O autor foi abordado por uma viatura da Polícia Militar nas proximidades de uma pizzaria no bairro Cristo Redentor. Ao proceder busca pessoal no suspeito, os policiais militares encontraram mais duas barras de chocolate. Diante do flagrante, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 28/02/2017 • 6 fotos

Tiago Rodrigues da Silva, de 31 anos, já tem outras passagens segundo a Polícia Militar.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/02/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Danton | 7 meses, 3 semanas atrás

    Abra o olho pessoal !!! Se ele rouba chocolate, se tiver oportunidade, roubará qualquer coisa que conseguir carregar. Não existe ladrãozinho ou ladrão grande, apenas ladrão, seja ele deputado, senador ou pé rapado .

    5 1 Responder

  • Olavo | 7 meses, 3 semanas atrás

    Uma vergonha em um país onde a corrupção é endêmica e generalizada, alguém que surrupia míseras barras de chocolate ser preso. Uma vergonha! E ainda é exposto desse jeito, eu acho que não deveria ter mostrado o sujeito, pois já houve casos muito mais graves e que você do patoshoje não expuseram desta forma. Sou contra quem rouba misérias assim ser preso, ainda para sendo alimento.

    9 7 Responder

    Faça-se a Justiça - 7 meses, 3 semanas atrás

    Se fosse uma universitária branquinha e cleptomaníaca não tiravam foto, não prendiam, levavam para um psicólogo, chamariam os pais para aconselhamentos, mas como é um faminto miserável, se expõe de qualquer jeito e pronto. Brasil um país de desiguldades.

    9 2

    COLOSSUS - 7 meses, 3 semanas atrás

    Amigo, concordo em partes. Mas a corrupção do alto escalão não pode ser usada como pretexto para legalizar as pequenas condutas criminosas. Todo criminoso tem que ser exposto. Não se trata do valor, mas sim a próxima vítima ter o direito de se proteger. Afinal, não é todo comerciante que pode se dar ao luxo de ter seus bens surrupiados. Todo ladrão tem que pagar pelo seu erro, independente do que esteja furtando ou roubando ou da classe social que ocupe. Agora se o cara estivesse furtando uma marmita para comer eu não falava nada. Mas chocolate é luxo.

    3 1

    Cookie Sujo - 7 meses, 3 semanas atrás

    Roubar é crime.. que pague pelo crime!! Antes que me esqueça, vá tomar seu remedinho, prepare seu pão com mortadela, pegue um copo de água e volte para o quarto pra jogar MARIO BROS.

    3 0

    Só no Brasil - 7 meses, 3 semanas atrás

    Desde quando chocolate é alimento, ladrão é ladrão independente do que estiver roubando, deixa ele entrar na sua casa e roubar "alimentos" pra ver se você vai ser tão compassivo. é por isso que o Brasil ta do jeito que ta.

    4 0

  • henaldo | 7 meses, 3 semanas atrás

    Este ai é bem perigoso que fique um bom tempo Preso...enquanto outros que mereciam bem mais estão soltos

    2 2 Responder

  • Doidin | 7 meses, 3 semanas atrás

    Ao menos podia ter pegado um "ferrero rocher" :tired_face:

    6 5 Responder

  • Eric. | 7 meses, 3 semanas atrás

    Coitado. Talvez ele seja um chocólatra. Mais algum com organismo dependente deste mal tão gostoso chamado chocolate.

    5 3 Responder

  • Felisbino | 7 meses, 3 semanas atrás

    sujar o nome por uma porcaria destas . tem que ser um paçoca mesmo .

    6 2 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 7 meses, 3 semanas atrás

    BOM DIA AMIGOS DA PATOS HOJE . Da unha voltinha com ele mais ou menos 2 horas dentro da viatura e para em um lugar que não tem ninguém filmando , conversa com ele numa boa e devolva ele na casa dele , que ele ira pensar mil vezes antes de fazer isto de novo . OBRIGADO MEUS HEROIS , QUE EU ME ADMIRO TANTO , vocês também da PATOS HOJE ,meu respeito ao trabalho serio de vocês .

    5 10 Responder

  • Marcos | 7 meses, 3 semanas atrás

    Agora eu quero ver quem vai ajudar ele a segurar essas "barras" que é gostar de você iê.

    1 2 Responder

  • Páscoa não chegou | 7 meses, 3 semanas atrás

    Quem não gosta de chocolate. Esse ai não esperou a Páscoa e quer saborear já. Se tivesse lavado um carro por 10,00 ou 15,00 a pintura, ele compraria ao menos uma barra se deliciaria e ficaria com a consciência tranquila, agora a barra que ele vai ver é a barra da grade e não a de chocolate. Mais trabalho e menos ação de mal.

    13 8 Responder