349669 2216 Ok
Publicado em 07/04/2017
Compartilhe:

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em Carmo do Paranaíba

A vítima foi golpeada por três vezes.

A arma branca usada no crime foi apreendida.

Um homem foi esfaqueado pelo seu próprio irmão na noite de quinta-feira (06/04) no bairro Alvorada em Carmo do Paranaíba. A vítima foi golpeada por três vezes.

Ao receberem uma ligação via 190 relatando que dois irmãos estariam brigando os policiais se deslocaram até o local. O crime aconteceu na rua Gabriel Resende esquina com a Portilho Fernandes, bairro Alvorada. A vítima Adriano Paulino da Silva, 36 anos estava bebendo em sua casa juntamente com o seu irmão e autor Fernando Paulino da Silva, 34 anos.

De acordo com informações houve uma briga entre os dois irmãos na parte da manhã, porém sem muita gravidade. À noite eles voltaram a se desentender, foi quando ocorreu o crime. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e ficaram sabendo que a vítima já havia sido socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por familiares e que o autor teria fugido do local.

Os militares receberam informações de onde o autor possivelmente estaria escondido. De posse das informações eles se deslocaram até a rua Flanklim Mendonça e o suspeito foi preso em flagrante. Na casa onde ele estava escondido foi localizada o canivete que foi usado no crime e também as roupas sujas de sangue.

Ele foi preso em flagrante e conduzido preso até a 90ª para as demais providências. A vítima foi golpeada superficialmente no queixo, em uma das axilas e na barriga. A vítima não corre risco de vida.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 07/04/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.