Vilmar Vieira da Silva, 43 anos, estava com um corte no pescoço lado esquerdo, sendo socorrido por uma ambulância.

Um homem ficou ferido após levar uma facada no pescoço durante uma briga na tarde desta quarta-feira (11), no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município ao Hospital Darci José Fernandes e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer na Rua Maria Costa, onde havia um homem com ferimento no pescoço proveniente de facada. A vítima, Vilmar Vieira da Silva, 43 anos, estava com um corte no pescoço lado esquerdo, sendo socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O suspeito de desferir a facada Geraldo Paulo Braga, 51 anos, fugiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a PM. a motivação do crime está relacionada a ciúmes. Já que a esposa de Geraldo Paulo relatou que o mesmo achava que ela mantinha um relacionamento com a vítima. A faca usada na ação criminosa foi apreendida pela PM.

Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o suspeito. Qualquer informação que possa ajudar a prender Geraldo Paulo pode ser repassada à Polícia Militar através do 190.

Fonte: PO Notícias