3499669 2216 Ok
Publicado em 12/04/2018
Compartilhe:

Homem é esfaqueado no pescoço por ciúmes em Presidente Olegário

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município ao Hospital Darci José Fernandes e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Vilmar Vieira da Silva, 43 anos, estava com um corte no pescoço lado esquerdo, sendo socorrido por uma ambulância.

Um homem ficou ferido após levar uma facada no pescoço durante uma briga na tarde desta quarta-feira (11), no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município ao Hospital Darci José Fernandes e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer na Rua Maria Costa, onde havia um homem com ferimento no pescoço proveniente de facada. A vítima, Vilmar Vieira da Silva, 43 anos, estava com um corte no pescoço lado esquerdo, sendo socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O suspeito de desferir a facada Geraldo Paulo Braga, 51 anos, fugiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a PM. a motivação do crime está relacionada a ciúmes. Já que a esposa de Geraldo Paulo relatou que o mesmo achava que ela mantinha um relacionamento com a vítima. A faca usada na ação criminosa foi apreendida pela PM.

Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o suspeito. Qualquer informação que possa ajudar a prender Geraldo Paulo pode ser repassada à Polícia Militar através do 190.

Fonte: PO Notícias 

Postado em 12/04/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mara | 3 dias, 7 horas atrás

    Mais que guinorança desse moço!! Que que tem a Muié dar um pulinho de cerca uai! Quanta guinorança oh pai!! Esse trem lavou tá novo de novo. Ah credo desses homê egoísta.

    1 0 Responder

  • Credo | 6 dias, 4 horas atrás

    Nossa demaia como Falta Amor Nessa Regiao de Patos de Munas o Povo Acha Vacio demais ir Esfaqueanso matando cade a familia desse Homem que tomou a Facada ta esperando o que ele morrer missericordia pega ele e leva para outra cidade .Agora Matar esfaquiar pir ciume virou moda.Vai para Igreja ciume e Falra de Deus no Coracao.Se tem que confiar e Na Mulher com quem tu ta e nao ir esfaqueando o Homem.Para Ne.Brasil ta Perdido cade a Justica.

    7 2 Responder