349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 07/03/2017
Compartilhe:

Homem é esfaqueado na porta de sua residência em Carmo do Paranaíba

Ele sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos.

O Homem sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos.

Um homem foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (06), no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba. Ele sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos. A vítima não corre mais risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30min a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde informações davam conta que havia dado entrada naquela unidade um homem que havia sido esfaqueado no bairro Paranaíba.

Os militares se deslocaram até a Unidade e em conversa com a vítima, um homem de 37 anos, ele tentou mentir para os policiais dizendo que havia caído e se machucado. Ao longo da conversa o mesmo acabou falando a verdade.

Ele disse que estava em sua casa quando um homem foi estacionar o veículo na porta de sua casa. Ele pediu para o mesmo não estacionar o carro ali, pois segundo ele havia uma boca de fumo em frente a sua casa.  O dono do veículo achou ruim e o esfaqueou ali mesmo na rua.

Populares levaram a vítima até a UPA, onde foi atendido pelo médico de plantão. Ele sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos. O fato aconteceu na rua Francisco de Queiroz,  bairro Paranaíba. O  mesmo não corre risco de morte. 

Rondas foram realizadas no intuito de localizar e prender o autor, porém até o momento ninguém foi preso.

Fonte e foto: Júlio César/Tô na Mídia CP

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kiki | 8 meses, 2 semanas atrás

    MEU DEUS QUE MUMDO É ESSE :cold_sweat: :cold_sweat:

    0 0 Responder