O canivete utilizado na ação foi aprendido.

Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido ao levar um golpe de canivete na altura do olho. Ele tentava separar uma briga entre pai e filho na noite dessa quinta-feira (14) no distrito de Bom Sucesso, quando foi atingido. Os dois brigões foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 31 anos foi encontrada caída ao solo sangrando muito. Populares faziam compressas no ferimento para estancar o sangramento. Uma equipe do Samu foi acionada e, segundo a Polícia Militar, informou que a situação da vítima era grave, pois apresentava hemorragia acima do olho direito e rompimento de uma artéria, em decorrência de uma perfuração profunda.

Mesmo com dificuldades para falar, a vítima apontou o autor do esfaqueamento. Ele afirmou que eles moravam juntos na residência e por motivos de desavença entre pai Erenilson Rodrigues da Silva e filho Edmilson Alves da Silva, o autor o havia esfaqueado. Segundo a vítima, foi interferir na briga, quando foi agredido e levou um golpe de canivete.

Próximo ao local em que a vítima estava, foi localizado um canivete pontiagudo sujo de sangue, tendo a testemunha relatado à guarnição que presenciou quando a vítima saiu da casa, onde mora, sangrando e caiu na via pública, tendo o autor se aproximado de posse de um canivete, relatando que iria finalizar o que havia começado. A testemunha interveio e conseguiu fazer com que o autor soltasse o canivete. Erenilson e Edmilson fugiram sentido ao cemitério, adentrando em uma área de pasto e mato.

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou os autores em uma fazenda, dentro de uma casa em construção. Os autores e também a vítima trabalhavam nesta obra. Erenilson e Edmilson estavam sujos de sangue segundo os policiais. O jovem que esfaqueou a vítima relatou que desferiu o golpe para defender o pai das agressões.

Os autores foram presos em flagrante delito, sendo o filho preso pelo crime de tentativa de homicídio e o pai pela coautoria. O canivete utilizado na ação foi aprendido.

Os autores foram presos em flagrante delito, sendo o filho preso pelo crime de tentativa de homicídio e o pai pela coautoria.