O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para fazer o socorro do rapaz.

A Polícia de Patos de Minas tem um crime bárbaro e pouco comum para investigar. Um homem de 37 anos foi levado para uma estrada vicinal e, após ser violentado sexualmente, foi obrigado a sentar no câmbio de marchas do veículo. Ele foi encontrado nu e preso ao equipamento no início da manhã deste sábado (21).

O homem foi encontrado dentro do carro na chamada Estrada dos 30 Paus, a cerca de 20 quilômetros da cidade. Segundo o Tenente Wanderley, pessoas que passavam pelo local é que acionaram a Polícia Militar. Como ele ficou preso no câmbio de marchas, o Samu e o Corpo de Bombeiros tiveram que ser acionados.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que saiu de um bar e estava chegando em casa quando foi rendido por três homens. Eles entraram no veículo e seguiram para a estrada vicinal.  Segundo os policiais, o homem disse que foi violentado e depois obrigado a sentar no câmbio de marchas do veículo.

Os homens estavam em outro carro e antes de irem embora, roubaram as roupas, telefone, a chave do carro e cerca de R$ 700,00 em dinheiro. A vítima informou que não conseguiu identificar os autores. Também não soube informar o motivo das agressões. A perícia da Polícia Civil foi acionada para ajudar nas investigações.

O homem foi colocado em uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A princípio, nenhum ferimento mais grave foi identificado. O rapaz é pai de família, disse que não tem inimizades e não sabe o motivo de tamanha crueldade.

Autor:Maurício Rocha