349669 2216 Ok
Publicado em 07/01/2017
Compartilhe:

Homem é encontrado morto em uma fazenda próximo ao povoado de Taboca em Presidente Olegário

As causas do acidente serão investigadas pela polícia, tudo leva a crer que foi um acidente doméstico.

O homem de 56 anos foi encontrado morto na varanda da casa.

Um homem de 56 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (06/01), em uma fazenda que fica próxima ao Povoado de Taboca, no município de Presidente Olegário. O homem foi encontrado caído em uma varanda, já sem vida pela esposa. O fato foi registrado por volta das 16h50.  As causas do acidente serão investigadas pela polícia, tudo leva a crer que foi um acidente doméstico.

Segundo informações do sargento Santos, a Policia Militar foi acionada a comparecer a Fazenda Três Patetas, que fica aproximadamente 1 Km do Povoado de Taboca. No local os militares depararam com a vítima Arnaldo Felipe de Souza, 56 anos, caído na varanda da porta da cozinha, já sem vida, aparentando ter sofrido uma queda ao tentar trocar uma lâmpada.

No local havia uma mesa e uma cadeira tombada. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, e o perito Bruno Silva Magalhães, constatou que a vítima sofreu fratura no crânio e muito sangramento. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e posteriormente foi liberado aos familiares para o sepultamento.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Uai | 11 meses, 1 semana atrás

    E o arnaldo da ...?

    1 2 Responder

  • Kojak | 11 meses, 1 semana atrás

    É engraçado né! A perícia isola a varanda, mas não isola os locais de crimes e acidentes aqui na cidade. Em qualquer país do mundo, local de acidente ou crime é isolado e nem policiais podem ficar transitando. Aqui, infelizmente, terra de amadores. Nossos sentimentos à família enlutada!

    2 19 Responder

    Kajok - 11 meses, 1 semana atrás

    A Perícia não isola, quem isola são os primeiros Policiais que chegam no local, fale menos sobre oque não sabe, isso conserva os dentes. Desnecessário seu comentário! Muito triste essa morte, descanse em paz Arnaldo e muita força para a família.

    13 3

    Magaiver - 11 meses, 1 semana atrás

    A verdade incomoda mesmo! Realmente as perícias aqui em Patos nos locais de crimes e acidentes deixam muito a desejar, é rodeada pelo amadorismo e pela falta de cuidados. É uma verdade e contra fatos não adiantam reclamar.

    2 0

  • Wilton | 11 meses, 1 semana atrás

    um bom companheiro de servico,uma grande perda como profissional na area mecanica,um grande pai de familia.que o senhor lhe der um otimo lugar eterno amigo arnaldo.

    29 0 Responder