O homem foi encontrado morto dentro de um buraco apenas com os pés para fora.

Um homem de 38 anos foi encontrado morto de cabeça para baixo dentro de um buraco de fundação na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Bela Vista. O funcionário de uma empresa de laticínio que passava pelo local é que percebeu o corpo  no local e acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para retirar a vítima.

Ainda não é possível afirmar a causa da morte. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e o Corpo de Bombeiros fez o resgate. Com cordas, eles conseguiram resgatar o corpo da vítima. E o trabalho não foi fácil. Os braços dele ficaram presos no buraco de aproximadamente 40 cm de diâmetro.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. O estreito buraco feito para a fundação de construção possui aproximadamente dois metros de profundidade e fica nas costas de um barracão na Rua Arnaldo Luiz de Oliveira, a poucos metros da Avenida Marabá, próximo à Coopatos.

O corpo foi encaminhado para o IML e depois liberado para familiares. Ele estava sem camisa, de calça jeans e de botina. A princípio, não foi verificada marca de violência no corpo. No entanto, devido à posição com que foi encontrado, com os pés para o alto, existe a suspeita de que a vítima teria sido jogada dentro do buraco. Não se sabe se ele já estava morto quando isso aconteceu.

Na tarde desta quarta, o rapaz foi identificado como sendo Fernando Rodrigues de Faria, 38 anos, natural de Aparecida de Goiânia/GO. Ele está sendo velado na Funerária Chagas da Rua Ouro Preto, em frente à 86ª Companhia da Polícia Militar. Ele será sepultado às 17h00 no Cemitério de Santa Cruz.

Reportagem atualizada às 15h28 desta quarta-feira (28)

Autor: Farley Rocha