349669 2216 Ok
Publicado em 28/12/2016
Compartilhe:

Homem é encontrado morto, com a cabeça dentro de um buraco no bairro Bela Vista

O funcionário de uma empresa de laticínio que passava pelo local é que percebeu o corpo e acionou a Polícia Militar.

O homem foi encontrado morto dentro de um buraco apenas com os pés para fora.

Um homem de 38 anos foi encontrado morto de cabeça para baixo dentro de um buraco de fundação na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Bela Vista. O funcionário de uma empresa de laticínio que passava pelo local é que percebeu o corpo  no local e acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para retirar a vítima. 

Ainda não é possível afirmar a causa da morte. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e o Corpo de Bombeiros fez o resgate. Com cordas, eles conseguiram resgatar o corpo da vítima. E o trabalho não foi fácil. Os braços dele ficaram presos no buraco de aproximadamente 40 cm de diâmetro.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. O estreito buraco feito para a fundação de construção possui aproximadamente dois metros de profundidade e fica nas costas de um barracão na Rua Arnaldo Luiz de Oliveira, a poucos metros da Avenida Marabá, próximo à Coopatos.  

Imagens atualizado em 28/12/2016 • 16 fotos

O corpo foi encaminhado para o IML e depois liberado para familiares. Ele estava sem camisa, de calça jeans e de botina. A princípio, não foi verificada marca de violência no corpo. No entanto, devido à posição com que foi encontrado, com os pés para o alto, existe a suspeita de que a vítima teria sido jogada dentro do buraco. Não se sabe se ele já estava morto quando isso aconteceu.

Na tarde desta quarta, o rapaz foi identificado como sendo Fernando Rodrigues de Faria, 38 anos, natural de Aparecida de Goiânia/GO. Ele está sendo velado na Funerária Chagas da Rua Ouro Preto, em frente à 86ª Companhia da Polícia Militar. Ele será sepultado às 17h00 no Cemitério de Santa Cruz.

Reportagem atualizada às 15h28 desta quarta-feira (28) 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/12/2016
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • bolso mercenário | 8 meses, 3 semanas atrás

    Fico pensando aqui, esse povo ta se iludindo com esse tal de Bolsonario,fiii vcs não conhece esses caras do Rio de janeiro não fiiii,pra min xiou o S eu já fico desconfiado o povim mala esses carioca, to falando porque conheço já trabalhei la no RJ,eles são obsecados em dar golpe,malandragem lá e troféu, garotinho e Cabral, são exemplos maisrecentes,agora esse bolsonaro e um artistae vai iludir vcs,ai depois vc vai aparecer aqui comentando o caos e dizendo que o povo nao sabe votar.nao tenho partido politico especificoe gostaria de acreditar em algum politico,mas sao atores com maquiadores e com interesses proprios,,bolsonario vai fazer nois de otário, eu não Caionessas promessinhas dele aaté porque tudo que for decidido não vai ser simples assim, depemderar de muitas decisões

    4 6 Responder

    DONALDO TRAMPO - 8 meses, 3 semanas atrás

    Tens razão, a DILMA, o LULA, o TEMER, o RENAN e o AECIO são muito melhores.. Na verdade amigo, não temos outras opções. OPS!!! Faltou citar o JEAN JEEP WILLYS.. affff!!

    1 3

  • BOLSOMÍDIA | 8 meses, 3 semanas atrás

    Vou tirar uma foto fazendo pose com cara de mal e braços crozados junto com meu filho dizendo que vou implantar a pena de morte e acabar com a criminalidade assim como eu contribui pra acabar com a violência e a corrupçao do meu estado RJ de Janeiro duranta os 20 anos que tenho mamado no congresso as custas de meus eleitolos doutrinados por propagandinhas.

    3 19 Responder

  • Agroolo 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    BOLSO NÁRIO - 8 meses, 3 semanas atrás

    Só eu, ou mais alguém não entendeu nada do comentário do AGROOLO??

    13 2

    kreka - 8 meses, 3 semanas atrás

    Agroolo você tá igual a ex "presidenta " pra fazer algum tipo de comentário ou explicar algo. Daqui há pouco você vai querer estocar vento também. Ninguém entendeu nada que você disse. Kkkkk

    5 0

  • linda | 8 meses, 3 semanas atrás

    vamos ficar sabendo quem é a vitima? ficaremos informados?

    3 2 Responder

    Eu - 8 meses, 3 semanas atrás

    Nome dele é Fernando, o pai já marcou o sepultamento no cemitério de Santa Cruz, sepultamento hoje as 17 horas.

    5 0

  • anjo bom | 8 meses, 3 semanas atrás

    Tem pessoas aqui que na minha opnião, os comentários delas deveriam ser BLOQUEADOS pelo JORNALPATOSHOJE - NÃO DEVERIAM SER PUBLICADOS!. Pense nisso Maurício ou Fárley. :+1:

    16 6 Responder

  • PRA MIM ESSA RISADINHA FALTA UM PARAFUSO NA CABEÇA | 8 meses, 3 semanas atrás

    Pra mim essa moça da risadinha falta um parafuso na cabeça! Que mulher doida, fica rindo de coisas sérias, ela rir das desgraça das outras pessoas. Ou será que ela acha que é a melhor, que é a boazona, que é a bam bam bam e que nenhum dia o dia ruim não vai chegar pra ela? Faz isso não sá, isso não tem graça! Respeita as pessoas! :hammer:

    8 1 Responder

  • zim | 8 meses, 3 semanas atrás

    Meu Deus ,,,,porque um bandido deste esta solto vivendo no meio da populaçao como uma pessoa normal PENA DE MORTE NO BRASIL CADEIRA ELETRICA LIBERAÇAO DA ARMA DE FOGO PARA PESSOAS COMUNS

    2 6 Responder

  • Reavivamento espiritual | 8 meses, 3 semanas atrás

    Os cristãos de Patos de Minas, tanto católicos como evangélicos, precisam urgentemente clamar ao Espírito Santo por um reavivamento espiritual para se capacitarem a combater as forças do mal. Vejam quantos crimes tem ocorrido em nossa cidade. Isso são sinais de que as forças do mal estão agindo nessa cidade. Os cristãos precisam se capacitar com os dons e carismas de Deus para lutar contra essas força do mal que estão causando assassinatos, e vários outros tipos de crimes na cidade. RENOVAMENTO ESPIRITUAL JÁ! RENOVAMENTO ESPIRITUAL JÁ! RENOVAMENTO ESPIRITUAL JÁ!

    15 1 Responder

    Deixa para o outro - 8 meses, 3 semanas atrás

    Muito bem senhor Reavivamento espiritual, fácil falar quem tem que fazer algo sentar encima do próprio rabo e esperar que alguém faça algo, faça sua parte e para de falar quem tem que fazer !!!!!!!!!!!!!!

    0 1

  • Gênesis 18,25. | 8 meses, 3 semanas atrás

    Suplique ao Juiz de toda a terra para intervir e quebrar o ciclo de violência, ódio e vingança. "Longe de ti tal conduta, de fazer o justo morrer junto com o culpado! Sucederia ao justo o mesmo que ao culpado? Longe de ti! O juiz de toda a terra não aplicaria o direito?"

    6 22 Responder

    E AI LASCOU 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Usando as palavras da Bíblia para rezar - 8 meses, 3 semanas atrás

    Usar as palavras da Bíblia para rezar é uma forma de oração. Aqueles que negativaram o comentário provavelmente não entenderam que não é errado rezar a Deus usando as próprias palavras da Bíblia. Esse versículo citado acima é um versículo que pode ser rezado, pedindo a Deus que intervenha e quebre o ciclo de violência, ódio e vingança em uma cidade.

    7 11

    Oração contra a violência - 8 meses, 3 semanas atrás

    Deus de misericórdia e amor Nós levantamos um clamor neste momento, te pedindo proteção no mundo, neste país , na nossa cidade, nos bairros, nas ruas , nas casas, nos lares , e em todo lugar onde houver um justo..assim como fez Abraão , ele orou a ti que poupasse a cidade em favor dos justos. E o Senhor respondeu que sim, que pouparia. Assim te pedimos , que poupe teu povo dessa violência Sabemos que o Senhor está vendo todas estas coisas, e na hora certa o Senhor age. Obrigada por isso, mas há necessidade de que todos se unam em oração. e que do seu alto trono, o Senhor nos ouça.em nome de Jesus! (oração encontra em Palavras de Esperança by Terezinha)

    8 6

  • Marc | 8 meses, 3 semanas atrás

    Claro q tá acontecendo crimes bárbaros, os bandidos e assassinos não ficam presos.

    20 1 Responder

carregar mais comentários