Foto reprodução Portal SG Agora.

Na final da tarde desta sexta-feira (27/10) em São Gotardo, um homem de 21 anos foi espancado e baleado próximo a ponte do Balneário de São Gotardo. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de São Gotardo e transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Militar, mais cedo no mesmo local, a PM já havia atendido uma ocorrência envolvendo a vítima baleada, onde o mesmo estaria possivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas ou drogas. Por volta das 17h00, a PM foi acionada novamente, onde foi informada que o homem havia sido espancado e baleado e se encontrava caído próximo a ponte.

Ainda de acordo com relatos passados para a PM, é possível que o crime tenha sido praticado por dois homens, que teriam primeiro espancado a vítima e depois voltado no local do crime para efetuar os disparos de arma de fogo contra o homem de 21 anos. Os autores teriam utilizado uma motocicleta para praticarem o crime e fugirem. Uma bicicleta que era de posse da vítima foi encontrada caída dentro da ponte, com sinais que havia sido danificada.

A vítima de 21 anos que é natural do Estado do Ceará, foi encaminhado as pressas para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde foi sedado e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O estado da vítima é estável apesar dos vários ferimentos e perfuração feita pela arma de fogo. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a PM a localizar os autores, poderá ligar através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: SG Agora