Homem é deixado em Hospital já sem vida em mais um homicídio em Rio Paranaíba

Alison Henrique da Silva apresentava um ferimento no lado esquerdo do peito e já se encontrava sem vida quando deu entrada no Hospital Municipal.

publicado em 09/07/2018, por Farley Rocha

Alison foi deixado no hospital neste veículo segundo informação das testemunhas.

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Rio Paranaíba. O fato aconteceu na noite desse domingo (08). A vítima de 36 anos foi deixada no hospital por outro indivíduo. Alison Henrique da Silva apresentava um ferimento no lado esquerdo do peito e já se encontrava sem vida quando deu entrada no Hospital Municipal.

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem moreno de estatura baixa, gordo e com barba do rosto, estacionou seu veículo no hospital e pediu socorro, retirando a vítima Alison do lado do passageiro. Assim que a vítima foi rapidamente socorrida pelas enfermeiras e o médico de plantão, o homem que levou a vítima até o hospital evadiu rapidamente do local sem dar maiores informações.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O médico plantonista disse aos militares que a vítima sofreu uma perfuração do lado esquerdo do peito e que isso, pode ter sido causado por uma faca ou outro objeto cortante. Ainda segundo o médico, Alisson já chegou ao hospital sem vida.

Os militares entraram em contato com a família da vítima, os quais relataram que haviam ficado sabendo por terceiros que Alison estaria envolvido com drogas e que na última terça-feira ele teria dado seu veículo em troca de drogas. O referido veículo, de acordo com as informações, trata-se de um Ford/Escort RS 16V, ano 97/98 de cor verde. Ele está emplacado em Santa Rosa da Serra.

Alison foi deixado no hospital neste veículo segundo informação das testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima. Os familiares do homem não souberam passar maiores informações e disseram que Alison estava morando em Rio Paranaíba somente há uma semana. Por temerem possíveis represálias, não quiseram falar mais sobre o ocorrido.

Rastreamentos foram feitos, porém, até o momento os policiais não obtiveram êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas pela funerária de plantão.

Fonte: Paranaíba Agora

Autor: Farley Rocha Postado em 09/07/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ueslen | 6 meses, 3 semanas atrás

    Queremos enpenho da justica para que o culpado da morte de meu irmao seja preso....

    1 0 Responder

  • REALIDADE PARA POPULAÇAO | 7 meses, 2 semanas atrás

    :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:

    0 12 Responder