349669 2216 Ok
Publicado em 08/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão e canivete durante a madrugada no Colina

Bastante ferido, Júlio César contou que seguia pela avenida Patrício Filho em direção a casa da namorada quando foi abordado por seis homens.

A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

Um homem de 34 anos viveu momentos de pavor durante esta madrugada em Patos de Minas. Ele foi brutalmente agredido, inclusive com golpes de facão e canivete, enquanto caminhava pela avenida Patrício Filho na região do bairro Alto da Colina. A vítima não conseguiu identificar os agressores.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h desta madrugada, a comparecer na rua dos Cedros onde mora a vítima. Bastante ferido, Júlio César contou que seguia pela avenida Patrício Filho em direção a casa da namorada quando foi abordado por seis homens, sendo que um deles estava armado com um canivete e outro com um facão.

Enquanto dois homens seguravam, os outros quatro passaram a agredir Júlio César. Ele disse que em determinado momento caiu ao solo e perdeu a consciência. Nesse instante os agressores fugiram. Uma testemunha que passava pelo local, encontrou Júlio César ferido e ajudou que ele chegasse em casa.

Júlio apresentava diversas pequenas perfurações no tórax e três perfurações no antebraço, sendo uma delas bem profunda. O Samu foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Após receber os primeiros socorros, ele permaneceu consciente e não corre risco de perder a vida.

A perícia foi acionada e encontrou poças de sangue próximas a uma casa na rua Jacarandas. Os moradores disseram não ter ouvido nada. Posteriormente, Júlio César informou que realmente passou em uma casa para pedir socorro. A Polícia Militar fez rastreamentos e não conseguiu identificar os autores.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 08/08/2017
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rr | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não vejo perigo algum nos bairro colina, Jardim esperança a maioria das mortes são todos traficantes usuários quem não deve não teme

    9 5 Responder

    Colina - 1 mês, 2 semanas atrás

    Concordo com vc

    1 0

    Eu vejo.... - 1 mês, 2 semanas atrás

    Você disse certo... a MAIORIA das mortes são de traficantes e usuários, mas a MINORIA de vítimas são pessoas inocentes como as crianças que foram atingidas por disparos nos últimos dias. Passava muito pelas ruas do bairro até que um dia estava subindo a Avenida das Paineiras quando um motoqueiro atravessou na minha frente pilotando com uma arma na mão. Me senti completamente indefeso, com meus filhos no carro e só pensei em acelerar, achando que ia ser assaltado. Depois disso eu deixei de passar por ali.. Sei que existem famílias e pessoas de bem que residem nesses bairros mas temo por minha vida....

    4 0

  • Navegador | 1 mês, 2 semanas atrás

    A classe financeira não faz a pessoa ser Boa ou ruim morar em um castelo não faz vc ser onesto se fizesse os políticos seriam exemplo o que faz a diferença e se você é do bem ou do mal de todas as pessoas baleadas em patos só duas que não tinha problema uma criança na van e uma senhora salvo erro foi na avenida Paranaíba ou Brasil,Então se você não deve não tem o que temer

    11 3 Responder

  • Papa Francisco | 1 mês, 2 semanas atrás

    O prefeito tinha que fazer um decreto tirando o nome do bairro de Colina e colocar Comunidade da Rocinha, Canta Galo, etc. Daqui uns dias será necessário instalar UPP'S naquele morro patense, não só lá, como também bairros próximo ao rio.

    17 22 Responder

  • Luk | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ótimo bairro pessoas boas trabalhadoras! Colina, esperança e Morada do Sol ! Tenho orgulho de mora aq nessa região ??

    25 9 Responder

  • Lei Mario da Penha | 1 mês, 2 semanas atrás

    Mais um caso de masculinicídio! Nos homens devemos nos reunir e pedir mais direitos. Não podemos continuar sendo vítimas dessa sociedade.

    11 12 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês, 2 semanas atrás

    Este bairro colinas tem que montar uma base da policia 24 horas....!!!!!

    23 4 Responder

  • morador das antigas | 1 mês, 2 semanas atrás

    Fui morador dese bairro a anos quero dizer q foi um prazer ter morado nele um fort abraço aos moradores do alto da colina

    10 15 Responder

  • Moradora | 1 mês, 2 semanas atrás

    Colina... só e perigoso pra quem mora nele afinal de contas...quantos assassinatos? já aconteceram aqui através de bairros vizinhos.sim tem muitos? rapazinhos errados aqui mais querer generalizar e Burrice.

    7 8 Responder

  • Danubia Santos | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ac

    2 9 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ei credo uai

    5 6 Responder

carregar mais comentários