A Polícia Militar iniciou rastreamentos para tentar identificar o autor do disparo.

Um homem foi baleado no braço na noite desta quarta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida.  A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos na tentativa de identificar e prender os suspeitos. As informações prestadas pela vítima é que não ajudaram muito.

O crime aconteceu por volta de 22h. A vítima apresentou duas versões.  Primeiro, ele disse que estava no cruzamento da rua Brito Moreira com a rua Prefeito Camundinho quando dois homens passaram em uma motocicleta e um deles atirou. Depois o homem disse que estava com um grupo de amigos quando houve um desentendimento, o autor sacou a arma e atirou.

Outra versão é de que o crime teria acontecido no Beco São Batista e não na rua Brito Moreira. O homem foi atingido no braço esquerdo e chegou ao Hospital Regional após ser socorrido por terceiros. O Samu foi acionado, mas a vítima já tinha sido levada.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos para tentar identificar o autor do disparo. Rastreamentos continuam sendo feitos.