A outra vítima ficou caída em um terreno baldio que existe ao lado da mata.

Dois homens foram baleados na noite deste sábado (21) na avenida Padre Almir, no bairro Sobradinho. O crime aconteceu em uma passagem sem asfalto que existe ao lado da mata. Um dos rapazes, mesmo baleado, conseguiu fugir. O outro ficou caído em um terreno baldio que existe ao lado da mata.

Policiais Militares foram acionados por vizinhos que ouviram os disparos. Eles encontraram um dos baleados ainda com vida. Ele foi levado na própria viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional. O segundo baleado estava em casa. Ele levou um tiro na lateral da barriga e foi socorrido pelo Samu, permanecendo consciente.

A esposa de um dos baleados disse que passou pela avenida e viu um móvel rack jogado fora. Ela chegou em casa e pediu ao marido para buscar o móvel.  Quando os dois saiam do local com o móvel na bicicleta três ou quatro homens saíram do mato e começaram a atirar.

O homem que permaneceu caído ao lado da avenida teve ferimentos graves nas costas e no peito. A informação é de que ele não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local. A faca que uma das vítimas levava foi apreendida. Também foram encontradas cápsulas de arma de fogo no local.

Autor: Farley Rocha