Hospital Regional - Patos de Minas ( Foto: Arquivo Patos Hoje ).

Na manhã deste domingo (28/05) na Zona Rural de Tiros, um homem foi morto e uma criança de 11 anos foi baleada em uma fazenda as margens do Rio Indaiá. O motivo do homicídio e da tentativa de homicídio é desconhecido. O principal suspeito de cometer o crime fugiu e até o momento da edição desta reportagem, segue desaparecido.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu durante a madrugada. As vítimas estavam dormindo em um quarto da fazenda, quando foram surpreendidas pelo suspeito, que efetuou vários disparos contra um homem de 43 anos e seu filho de 11 anos de idade. Mesmo sendo atingido em uma das mãos, o adolescente conseguiu fugir dos disparos e foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Ainda de acordo com a PM, há cerca de três dias, a mãe da criança baleada, havia registrado um Boletim de Ocorrência, acusando seu pai, o homem morto neste domingo (28), de ter sequestrado o garoto de 11 anos. Aos policiais o jovem contou que havia ido com seu pai para a fazenda à trabalho e que não havia percebido nenhum desentendimento entre a vítima fatal e o principal suspeito de ter cometido o crime.

Kienzele W. Alves de Sousa, de 43 anos, foi encontrado pelos policiais que atenderam a ocorrência caído as margens do Rio Indaiá e sem vida. O homem possuía passagens pela Polícia e era inclusive procurado pela Justiça. O principal suspeito de cometer o crime João Batista B., natural de Paineiras, também possuí passagens pela Polícia, sendo uma delas, uma acusação de homicídio. O suspeito segue foragido. A Perícia Técnica da cidade de Patos de Minas foi acionada e poderá dar mais detalhes sobre o homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: SG Agora