Guilherme caiu na entrada da cozinha.

Um homem de 21 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Os familiares estavam dormindo e foram despertados por gritos, encontrando o jovem já com ferimento no peito. O autor do crime fugiu do local.

Guilherme Henrique Machado Silva, de 21 anos, estava em casa com os familiares assistindo ao jogo da Seleção Brasileira. Os familiares foram dormir e ele teria ficado acordado, sozinho, na área da casa. A mãe disse que acordou com gritos. "Vou te matar Vinícius" teria dito a vítima.

Quando chegou ao local, a mãe encontrou apenas o filho com sangramento no peito. Guilherme caiu na entrada da cozinha. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia

Uma faca encontrada na escada foi apreendida. Uma lâmina de faca quebrada também foi apreendida. Um boné, possivelmente deixado pelo autor foi encontrado na casa. Os policiais ainda apreenderam uma bicicleta que estava no quintal e que não pertence a nenhum dos moradores.

O corpo de Giilherme foi encaminhado para o IML. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o suposto Vinícius que é o provável autor do crime.

Autor Maurício Rocha