349669 2216 Ok
Publicado em 29/03/2017
Compartilhe:

Homem é assassinado dentro de casa com uma facada no peito no bairro Cristo Redentor

Os familiares estavam dormindo e foram despertados por gritos, encontrando o jovem já com ferimento no peito.

Guilherme caiu na entrada da cozinha.

Um homem de 21 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Os familiares estavam dormindo e foram despertados por gritos, encontrando o jovem já com ferimento no peito. O autor do crime fugiu do local.

Guilherme Henrique Machado Silva, de 21 anos, estava em casa com os familiares assistindo ao jogo da Seleção Brasileira. Os familiares foram dormir e ele teria ficado acordado, sozinho, na área da casa. A mãe disse que acordou com gritos. "Vou te matar Vinícius" teria dito a vítima.

Quando chegou ao local, a mãe encontrou apenas o filho com sangramento no peito. Guilherme caiu na entrada da cozinha. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia

Uma faca encontrada na escada foi apreendida. Uma lâmina de faca quebrada também foi apreendida. Um boné, possivelmente deixado pelo autor foi encontrado na casa. Os policiais ainda apreenderam uma bicicleta que estava no quintal e que não pertence a nenhum dos moradores.

O corpo de Giilherme foi encaminhado para o IML. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o suposto Vinícius que é o provável autor do crime.

Imagens atualizado em 29/03/2017 • 33 fotos

Autor Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/03/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chacall Originall | 7 meses, 3 semanas atrás

    Certamente a família ouviu a voz e sabe o nome do assassino. Não resta dúvidas que a vitima e assassino era velhos conhecidos. Eram amigos da onça

    6 4 Responder

    chacall paraguay - 7 meses, 3 semanas atrás

    tu ta querendo dar uma de detetive?

    4 4

  • o bao | 7 meses, 3 semanas atrás

    quem entra para o crime e caixão ou cadeia ,nesse caso foi caixão ,o bão disso tudo e que sai dois de uma so vez ,ai fica menos dois bandidos para atentar o trabalhadores ,hoje os pais so querem fazer filhos ,mais educar ,dar respeito pelo próximo ,e necas ,se deixar o mundo educar os filhos e nisso que da :confused: :confused:

    7 5 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 3 semanas atrás

    as pessoas hoje matam por qualquer motivo.....nossas leis são muito fracas...

    8 0 Responder

  • Risadinha | 7 meses, 3 semanas atrás

    coisa boa menos um pra atentar nas ruas :joy: :joy: :joy: :joy: bem vindo ao inferno :joy: :joy: :joy:

    6 19 Responder

  • Adalberto 7 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ximbica - 7 meses, 3 semanas atrás

    E você deve ser tipo Idiota...

    15 4

    Adalberto - 7 meses, 3 semanas atrás

    para Ximbica sou mesmo idiota e da i, nao devo nd pra ngm o que ter ser de mais em ser idiota.

    4 15

    Adalberto - 7 meses, 3 semanas atrás

    alguém ... respondeu o Ximbica usando o meu nome. Não é certo ser impostor. Acho que tipo é errado falar em nome do outro.

    3 7

    para aldalberto - 7 meses, 3 semanas atrás

    escreveu e agora ta com medo o ome? kkkkk

    4 6

    para aldalberto - 7 meses, 3 semanas atrás

    só tem uma maria no mundo? afff

    4 5

  • AKKKKKKKKKKKKK | 7 meses, 3 semanas atrás

    Menos um ... pra atazanar o Cristo redentor akkkk

    12 15 Responder

  • Patos de Minas precisa de libertação | 7 meses, 3 semanas atrás

    O nível de violência em Patos de Minas está assustador! Patos de Minas precisa muito de libertação! Faço um apelo às lideranças católicas e evangélicas que orem, com súplicas ardentes a Deus pela diminuição da violência em Patos de Minas, bem como pela libertação da cidade de todas as forças do mal.

    22 1 Responder

    ne - 7 meses, 3 semanas atrás

    mal carater nao tem nada haver com religiao

    5 7

    Affs - 7 meses, 3 semanas atrás

    o ESTADO É LAICO.

    2 4

  • Oração contra a violência | 7 meses, 3 semanas atrás

    Deus de misericórdia e amor, nós levantamos um clamor neste momento, te pedindo proteção no mundo, neste país , na nossa cidade, nos bairros, nas ruas , nas casas, nos lares , e em todo lugar onde houver um justo, assim como fez Abraão que orou a Ti para que poupasses a cidade em favor dos justos. E o Senhor respondeu que sim, que pouparia. Assim Te pedimos , que poupe teu povo dessa violência. Sabemos que o Senhor está vendo todas estas coisas, e na hora certa o Senhor age. Obrigada por isso, mas há necessidade de que todos se unam em oração, e que do seu alto trono, o Senhor nos ouça em nome de Jesus! Amanheceu e vamos para mais um dia... não sabemos o que vai nos acontecer, mas desde já Te rogamos por tua proteção e por teus anjos, para que se acampem ao nosso redor, em nome de Jesus! Afasta todo o mal de nossas vidas, em nome de Jesus! Está escrito: Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Mesmo em meio a todo o esforço, planejamento estratégico, inteligência humana, aprimoramento técnico, tecnológico, modernos sistemas e monitoramentos, e mais... a nossa proteção maior é a tua presença em nossas vidas. Fica conosco, em nome de Jesus! Abençoa este país, (abençoa a nossa cidade) abençoa os seus moradores e em especial nossos familiares e amigos, em nome de Jesus! Amém! (Oração encontrada em Palavras de Esperança by Terezinha)

    18 3 Responder

  • eu | 7 meses, 3 semanas atrás

    Gostei muito do seu comentario, Pedro Pereira.

    2 4 Responder

    TU - 7 meses, 3 semanas atrás

    gostei pouco do seu comentario, pedro pereira

    3 2

  • É | 7 meses, 3 semanas atrás

    Será por qual motivo esse crime aconteceu? Depois a verdade vai esclarecer tudo.

    4 7 Responder

carregar mais comentários