Gilson Marques dos Santos, de 31 anos chegou a implorar para não ser morto.

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (13) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu em uma praça do bairro Babilônia. O suspeito é um adolescente de 15 anos que já tem outras passagens por tentativa de homicídio e que fugiu na garupa de uma moto.

O crime aconteceu por volta de 23 horas. Testemunhas informaram a Polícia Militar que o adolescente chegou na garupa de uma moto e foi até Gilson Marques dos Santos, de 31 anos. O homem ainda implorou para não ser morto, mas de arma em punho, o adolescente atirou pelo menos quatro vezes.

Gilson foi atingindo três vezes, uma delas na cabeça. O socorro foi acionado, mas ele morreu alí mesmo. O atirador montou na garupa da mesma motocicleta e fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo de Gilson para o IML de Patos de Minas.

A motivação do crime ainda será alvo de investigação, mas testemunhas informaram que um pouco mais cedo Gilson e o adolescente tiveram um desentendimento em um bar localizado no bairro Babilônia.