Homem é assassinado com tiro na cabeça em Lagoa Formosa. Suspeito do crime tem 15 anos

O suspeito é um adolescente de 15 anos que já tem outras passagens por tentativa de homicídio e que fugiu na garupa de uma moto.

publicado em 14/07/2019, por Maurício Rocha


Gilson Marques dos Santos, de 31 anos chegou a implorar para não ser morto.

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (13) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu em uma praça do bairro Babilônia. O suspeito é um adolescente de 15 anos que já tem outras passagens por tentativa de homicídio e que fugiu na garupa de uma moto.

O crime aconteceu por volta de 23 horas. Testemunhas informaram a Polícia Militar que o adolescente chegou na garupa de uma moto e foi até Gilson Marques dos Santos, de 31 anos. O homem ainda implorou para não ser morto, mas de arma em punho, o adolescente atirou pelo menos quatro vezes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Gilson foi atingindo três vezes, uma delas na cabeça. O socorro foi acionado, mas ele morreu alí mesmo. O atirador montou na garupa da mesma motocicleta e fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo de Gilson para o IML de Patos de Minas.

A motivação do crime ainda será alvo de investigação, mas testemunhas informaram que um pouco mais cedo Gilson e o adolescente tiveram um desentendimento em um bar localizado no bairro Babilônia.

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/07/2019
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • REVOLTADO | 3 meses atrás

    Pra esse pivete que tirou a vida do meu Mano, e paga de bandidao, só desejo que alguém cruze o caminho dele, leve ele pra um matagal, arranque todos os dedos dele com alicate, e os dentes também. Depois pegue uma faca de açougue e perfure todo o corpo dele. Só assim ele irá lembrar dos pedidos de misericórdia de meu Mano pra ele não tirar a vida dele. Bandido bao é bandido morto.

    2 1 Responder

  • Forasteiro | 3 meses atrás

    Tirar a vida das pessoas nada justificar molecote a lei aparar ele .Não vai da nada pra ele não ..Ele vai tá pronto pra fazer de novo até achar um que coloque ele pra viajar também ...

    2 0 Responder

  • Patense Felizão | 3 meses atrás

    na minha modesta opinião essa fevela de patos tem se tornado cada vez mais perigosa, e seus politicos e cidadãos tem q ser exterminados, pois raros são os q se salvam. Tem aquele lagoense infeliz, falador de abobrinha, e tem demais bandidos q ficam a espreita esperando suas vitimas para matar, 15 aninhos e ja ta matando, q lindo futuro desse jovem q morrerá cedo pelo crime.

    9 7 Responder

  • Debochador | 3 meses atrás

    Do presidente ao último bandido o desprezo à vida é grande demais. Ainda temos um grande problema de não termos certeza de podermos contar com uma Polícia apenas profissional. Sinceramente eu não sei como vamos nos livrar da violência em prazo curto, contando apenas com as instituições públicas. Que as pessoas de boa-vontade façam protestos e ajam umas em favor das outras e limpem a Lagoa, é uma cidade ainda pequena e dá para a população tomar as medidas necessárias a concessão da Paz.

    3 9 Responder

  • LAGOA TERRA SEM LEI | 3 meses atrás

    Esss roça sem lei so tem bandido .

    33 22 Responder

    Coelho - 3 meses atrás

    Na sua roça tem lei?

    1 5

    J - 3 meses atrás

    De qual roça vc ta falando? Lagoina, Kebec, Colina, N senhora aparecida ou qual?

    7 4

    Lagoense - 3 meses atrás

    Com certeza Lagoa Formosa é sem lei mesmo,mas o delegado da região é o mesmo,e não adianta a polícia daqui prender pros juízes corruptos soltar.E mais se a Lagoa não tá cabendo mais de bandido é porque um pouco de Patos ,do Carmo e da Bahia resolveram descer pra cá. Realmente o que aconteceu com esse rapaz foi muito triste,tbem concordo que uma hora a corda tem que arrebentar pro lado desse menino .

    0 0

  • Patense sim | 3 meses atrás

    O pior de tudo eh que a PM da lagoa sabe quem eh e não toma nenhuma providência.

    58 9 Responder

    1 + 1 = - 3 meses atrás

    Você é ...? Tá dizendo ali que ele tem passagem por tentativa de homicídio, quer dizer que já foi preso e entregue a justiça e depois foi solto. Devia praticar um pouco a interpretação de falar ...

    0 0

    Lagoense - 3 meses atrás

    Quem sempre solta é o juiz e não a polícia.

    0 0

  • Dani | 3 meses atrás

    Meu amigo que DEUS venha conforta todos nós

    20 0 Responder

  • Sissa | 3 meses atrás

    E porq não foi punido da primeira vez .sabe e menor não tem Leonora ele .Ou melhor a lei proteje .a lei te proteje mais .o homem faz justiça com as próprias mãos por causa da lei e muito falha .Se fosse meu filho ou meu irmão. E se não merecesse esse final pode ter certeza seu fim seria igual .já que a lei te proteje vc menor a justiça tem q vir de algum lugar .neh .valentão .larga a arma e vira homem moleque. Covarde

    42 2 Responder

  • RICARDO | 3 meses atrás

    sera se foi o lagoense feliz

    18 9 Responder

    Gg - 3 meses atrás

    O lagoense feliz vive na Suécia! Kkk

    4 2

    707060 - 3 meses atrás

    O Lagoense Feliz na verdade é do Carmo do Paranaíba, mora em Lagamar, trabalha no Pilar, tem namorado no Varjão e pelo menos uma vez por mês vai acampar no Andrequicé com o ZÉ CALIMÉRIO. Vai em Uberlândia a cada seis meses pra comprar lingerie e uma vez a cada dois anos visita Guarapari ou Porto Seguro, de onde volta com marquinhas de biquíni e todo assado.

    9 2

  • BRUNO | 3 meses atrás

    Filho do cão. Ninguém tem direito tirar vida. Só por causa de adivinha.Não sou a favor de armas a Cultura do Brasil não aguenta desafora arma na mão.

    9 24 Responder

    J - 3 meses atrás

    A arma era legalizada?

    4 1

    Pensador - 3 meses atrás

    Até porque ele tem 15 anos e ja pode comprar uma arma. Amigo, bandido ja usa armas a tempos e quem precisa se defender não consegue por conta desses marginais. Tem que se fuder, pronto e acabou.

    7 1

carregar mais comentários