Homem é assassinado a tiros em Carmo do Paranaíba; Polícia Militar procura autor

Momentos antes, vítima e autor teriam se desentendido.

publicado em 06/10/2019, por Maurício Rocha


O crime aconteceu em um bar. ( Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP )

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender o homem que atirou e matou um desafeto no início da tarde deste domingo (06) na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu em um bar que fica no cruzamento da rua Agostinho de Deus com a rua Governador Valadares. Momentos antes, vítima e autor teriam se desentendido.

Testemunhas informaram que após a discussão, o autor do homicídio foi em casa e voltou armado. Ele sacou o revólver e efetuou pelo menos cinco disparos. A vítima identificada como Veber Mendes foi atingido várias vezes e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Após o crime, o autor fugiu. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o criminoso. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O corpo de Veber será levado para o IML de Patos de Minas para ser confirmada a causa da morte.

Fonte: Tô na Mídia CP

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/10/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bandidão do Carandiru | 1 semana, 2 dias atrás

    Aqui no meu cafofo nego que trabalha pelas costas pode até dormi, acorda não!!! #cela147

    11 0 Responder

  • Háaa não. | 1 semana, 3 dias atrás

    Não aguento este negócio de levar o corpo para o iml, para quê? Está mais que sabido e visto por todos que foi vários tiros, é lavrar o boletim tirar fotos e liberar para a família ali mesmo no local e pronto, agora fica carro do estado andando pra lá e pra cá. Quanta burocracia sem necessidade, a família tem que ficar esperando estas negociatas. É perito, legista, motoristas e embromação de tempo e a família esperando no sofrimento.

    141 17 Responder

    Carmo do Paranaíba - 1 semana, 3 dias atrás

    Infelizmente perca de tempo este negócio de levar pra iml. Tem que esperar a boa vontade deles de sair de Patos pra vir. Quando vem ainda pedem pra levar pra fazer exames, chega lá na maioria das vezes tem que esperar a boa vontade do legista pra fazer os exames. Já teve vez de falecer gente e o carro funerário ficar a madrugada na porta do iml esperando porque o responsável pela autópsia só ia chegar 6h da manhã. Resumindo a família ficou aguardando um tempão pra chegada do corpo e ainda culpa a funerária. Por isso não há necessidade de tantas burocracias.

    33 2

  • Thiago | 1 semana, 3 dias atrás

    Lamentável, são dois pais de família.

    48 22 Responder

    Carmense - 1 semana, 3 dias atrás

    Mas um é assassino e lugar de assassino é na cadeia

    70 4

    Xiiii!!! - 1 semana, 3 dias atrás

    ...de meia idade e procurando briga em boteco.

    41 14

    Curió - 1 semana, 2 dias atrás

    ... e ainda assassino medroso, que atira pelas costas.

    34 2

    Tião Pimenta - 1 semana, 2 dias atrás

    Família inteira votou no Bolsonaro. Agora vão ter que engolir o famoso "bandido bom é bandido morto". Tá vendo como as coisas às vezes nos surpreendem?

    35 28

    vsf - 1 semana, 1 dia atrás

    tiao pimenta vai... aparece ai pra vc ve

    0 5