Publicado em 16/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é assassinado a facadas após discutir com adolescente no centro de Varjão de Minas

Um adolescente de 17 anos, que teria iniciado as discussões, foi apreendido e um homem de 30 anos, apontado como sendo o autor das facadas, foi preso em flagrante.

José Márcio Alves, de 37 anos, foi levado para a Unidade de Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma simples discussão terminou em morte na cidade de Varjão de Minas na tarde desse domingo (15). Um adolescente de 17 anos, que teria iniciado as discussões, foi apreendido e um homem de 30 anos, apontado como sendo o autor das facadas, foi preso em flagrante. Os dois foram levados para a Delegacia de Patos de Minas. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima e os autores estavam em uma lanchonete no centro de Varjão de Minas quando começaram a discutir após um esbarrão. Pessoas que estavam no local interviram e separaram a confusão. O adolescente permaneceu no local e a vítima e o autor saíram. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Jackson Freitas Alves, de 30 anos, foi até a casa da avó e pegou uma faca retornando para a lanchonete. A vítima, José Márcio Alves, de 37 anos, também retornou para a lanchonete. O adolescente iniciou uma nova discussão e Jackson sacou a faca e desferiu dois golpes nas costas de José Márcio. 

A vítima ainda conseguiu se dirigir até uma igreja e pedir por socorro. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o adolescente que ainda se encontrava na lanchonete. Jackson fugiu do local e foi preso mais tarde em uma fazenda na localidade de Galena, município de Presidente Olegário.

O corpo de José Márcio foi levado para o IML de Patos de Minas. O adolescente apreendido e o autor do homicídio foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Jackson Freitas Alves, de 30 anos e o Adolescente, de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/04/2018
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • X910 | 5 meses atrás

    Jackson vc é muito feio cara

    0 0 Responder

  • Ana lu | 5 meses atrás

    Se estivessem em uma igreja buscando perdão de seus pecados ou em casa com a família poderia ser evitada mais essa tragédia .

    8 10 Responder

  • Bambi | 5 meses atrás

    É a bebida alcoólica fazendo mais vítimas. É o governo tá preocupado é com maconha enquanto as bebidas são a principal causa de morte no trânsito, nos botecos etc

    12 1 Responder

  • Dede | 5 meses atrás

    Fumim do céu. Ce fez isso não. ....

    4 0 Responder

    barreiro - 5 meses atrás

    fumim la do barreiro dos viados

    8 0

  • Junior | 5 meses atrás

    Ze Márcio se foi não é porque morreu mas era uma pessoa de bem tinha suas loucuras no passado mas não passava de brincadeiras para fazer os outros rir era muito divertido amigo de todos nascido aqui mesmo em varjão de Minas conhecido por todos como ze bicudo vá em paz e que a justiça seja feita......

    25 2 Responder

  • Chacall Originall | 5 meses atrás

    É isso que acontece beber em lanchometes butecos do copo sujo. Lugarzin de povin sem noção, ignorantes e abestados. Depois que enchem o rabo de álcool bêbados querem brigas, matar e agridindo até até os da famílias

    6 14 Responder

    Varjao - 5 meses atrás

    A lanchonete que estavam é de respeito, brigaram por conta deles, as pessoas da lanchonete nao tem nada a ver.

    26 6

    ... - 5 meses atrás

    Po quando e assim nem conhece o lugar pra falar n e pq o lugar e pequeno q isso acontece sempre pesso respeito

    15 6

  • Ariadense apaixonado e sem destino | 5 meses atrás

    Antigamente aqui no ariado o povo matava por causa de empurrão, futebol e muié . Agora o povo deixou de ser índio tolo e tem muitos anos que ninguém mata ninguém. Povo foi civilizado. Tá precisando civilizar aquele varjao. Que povo ignorante. Esse povo inguinorante acabou com a festa do andrequicé . Era boa e nao presta mais. Só tem malas.

    12 9 Responder

    Para Ariadense - 5 meses atrás

    a matéria se trata de um homicídio e não de uma festa!

    10 13

    RICK GRIMES - 5 meses atrás

    meu deus !! nao se mata mais nesta grande metropole que e sua areado , deve de ser pelo motivo de existir no maximo umas 300 pessoas nao?? agora ja que voces da grande metropole areado , tem a receita de civilizar as pessoas , va para o Rio de janeiro , e ao invez de ficar falando bobeira na internet , faça algo de aproveito e diminua os homicidios de la .

    19 2

  • Cuidado com o lugar que você frequenta! | 5 meses atrás

    Quem frequenta só vai achar isso! Escolham os lugares pra frequentar. Onde tem bebida e gente de nível baixo deve ser evitado!

    11 3 Responder

    Varjao - 5 meses atrás

    Pois so ti falo que a lanchonete que estavam é de pessoas de respeito, lugares assim que voce fala é boteco e nao lanchonete

    12 4

    ... - 5 meses atrás

    Quem fala isso do nosso varjao e pq nem conhece E a lanchonete e a maior de varjao mais bem frequentada por todos de todas as idades pesso respeito em nome de nossa cidade

    16 5

  • Varjão em luto | 5 meses atrás

    Um grande homem.....Descance em paz guerreiro....e q a justiça seja feita....????????????????

    12 1 Responder

  • Jogador | 5 meses atrás

    Absurdo!! Como alguns "seres" banalizam a vida de outros. Não que há justificativa para tirar a vida de alguem; mas como alguem consegue a sangue frio cometer tal ato?? É o filho, irmão, amigo de alguem, que perdeu a vida por uma discussão sem fundamento; e sem qualquer chance de defesa: foi atacado pelas costas!!! Que Deus conforte a familia e amigos!!

    16 0 Responder

carregar mais comentários