Após ser arrastado por vários metros, o corpo ficou dilacerado.

A vítima permaneceu caída no cruzamento da Rua Deoclaciano Mundim com a Rua Major Jerônimo. O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e perda de massa encefálica. Testemunhas disseram que ele chegou a ser arrastado por cerca de 50 metros. O condutor do automóvel fugiu do local e não foi identificado.

O fato cruel aconteceu por volta das 23h30 desse sábado (06). De acordo com o Capitão Tafuri, o corpo foi arrastado da Rua Major Jerônimo até o cruzamento da Rua Deoclaciano Mundim. Testemunhas que acionaram o 190 relataram que um veículo quadrado e escuro é que seria o causador do atropelamento.

Como foi arrastado por vários metros, o corpo da vítima ficou totalmente dilacerado. Houve perda de massa encefálica e manchas de sangue ficaram pelo asfalto. Os policiais identificaram a vítima como sendo o andarilho Antônio Deusdete da Silva, conhecido como "Tõe Doido", 62 anos.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e registrou imagens do atropelamento para saber ao certo o que teria acontecido. Uma faca e um alicate foram encontrados pelo caminho percorrido pelo veículo. Os objetos levantaram a suspeita de que o andarilho tenha tentado um assalto, o que levou o motorista a praticar o atropelamento.

No entanto, apesar de a vítima já possuir passagens policiais, não foi possível perceber um ponto de parada para que houvesse a tentativa de assalto. Outro detalhe é que o motorista fugiu e não se apresentou para prestar esclarecimentos. De acordo com o Capitão Tafuri, os policiais seguem os levantamentos para identificar e prender o motorista que causou o atropelamento.

O trabalho também deve continuar para saber em que circunstâncias houve o atropelamento. "O motorista será preso no mínimo por evadir de local de acidente. Estamos buscando imagens de câmeras de segurança para encontrar o condutor", disse.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Uma mochila com vários pertences do andarilho, a faca e o alicate também foram recolhidos. Quem souber de alguma informação que possa levar ao condutor pode ligar no 190. Pessoas que passaram pelo local ficaram impressionadas com a crueldade do acidente. A vítima teve o corpo totalmente dilacerado.