Uma faca e a machadinha usada para praticar o crime foram apreendidas e levadas para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (28) um jovem acusado de agredir violentamente o companheiro da tia. A vítima disse que só não morreu porque conseguiu se esconder do lado de dentro do balcão do bar. Vinícius Henrique Gonçalves Silva foi preso em flagrante com a arma do crime.

O desentendimento aconteceu em um bar na Rua São Geraldo. De acordo com o Sargento Leomar, o acusado chegou ao local e, após se desentender com a vítima, que é companheiro de sua tia, lhe desferiu um golpe de machadinha no braço esquerdo. Ao sofrer a agressão, a vítima disse que caiu ao solo e conseguiu se agachar debaixo do balcão.

Outras pessoas que estavam no local conseguiram segurá-lo até a chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão. A vítima disse que a agressão aconteceu porque Vinícius teria lhe pedido dinheiro e ele não tinha. “Já tinha pagado para ele duas doses de pinga. Não tenho obrigação de lhe dar dinheiro”, disse a vítima bastante assustada na delegacia.

Por outro lado, Vinícius disse que ele estaria agredindo a tia, por isso teria praticado a violência. Segundo os policiais, Vinícius já possui passagem policial e inclusive estaria de saída temporária. Uma faca e a machadinha usada para praticar o crime foram apreendidas e levadas para a delegacia. Vinícius será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais medidas.

Autor: Farley Rocha