349669 2216 Ok
Publicado em 28/12/2016
Compartilhe:

Homem é agredido em bar com golpe de machadinha por sobrinho da companheira

A vítima disse que só não morreu porque conseguiu se esconder do lado de dentro do balcão do bar.

Uma faca e a machadinha usada para praticar o crime foram apreendidas e levadas para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (28) um jovem acusado de agredir violentamente o companheiro da tia. A vítima disse que só não morreu porque conseguiu se esconder do lado de dentro do balcão do bar. Vinícius Henrique Gonçalves Silva foi preso em flagrante com a arma do crime.

O desentendimento aconteceu em um bar na Rua São Geraldo. De acordo com o Sargento Leomar, o acusado chegou ao local e, após se desentender com a vítima, que é companheiro de sua tia, lhe desferiu um golpe de machadinha no braço esquerdo. Ao sofrer a agressão, a vítima disse que caiu ao solo e conseguiu se agachar debaixo do balcão.

Outras pessoas que estavam no local conseguiram segurá-lo até a chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão. A vítima disse que a agressão aconteceu porque Vinícius teria lhe pedido dinheiro e ele não tinha. “Já tinha pagado para ele duas doses de pinga. Não tenho obrigação de lhe dar dinheiro”, disse a vítima bastante assustada na delegacia.

Imagens atualizado em 28/12/2016 • 6 fotos

Por outro lado, Vinícius disse que ele estaria agredindo a tia, por isso teria praticado a violência. Segundo os policiais, Vinícius já possui passagem policial e inclusive estaria de saída temporária. Uma faca e a machadinha usada para praticar o crime foram apreendidas e levadas para a delegacia. Vinícius será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais medidas.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/12/2016
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Risadinha | 10 meses, 3 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :ghost:

    0 1 Responder

  • Ediio Batista da Fonseca | 10 meses, 3 semanas atrás

    o pessoal hoje a maioria por qualquer motivo banal já parte pra cima pra matar está faltando mais compreensão isto é falta de Deus no coração...!!!

    2 0 Responder

    REsposta ao Èdio - 10 meses, 3 semanas atrás

    Sr ÉDIO, qual a compreensão que um comerciante e um cidadão quer hoje, nenhuma, hoje o comerciante está pronto para atirar e matar o cara que se engraçar, ele tem até Deus no coração e é bom, mas está com um 38 espcial na mão para afundar a testa do ladrãozinho barato pé de chinelo de Patos. Deu para entender como todos de compreendem no site Sr Édio. Muita compreensão comigo nessa hora também Sr Édio.

    3 1

  • rapaz crente | 10 meses, 3 semanas atrás

    ''A paz que o mundo não te deu... JESUS TE DÁ!'' Como é difícil do homem entender que está faltando JESUS no coração dele... :pray:

    7 2 Responder

    Risadinha - 10 meses, 3 semanas atrás

    Nossa cara vai ser bitolado com isso la na china. Credo

    1 3

    JESUS - 10 meses, 3 semanas atrás

    OUA EU NAO DOU NADA NAO RAPAZ, SAI FORA.

    0 3

  • Rsss | 10 meses, 3 semanas atrás

    É pinga....quando sarar vai estar tudo muito bem

    1 4 Responder

  • FARIA | 10 meses, 3 semanas atrás

    VEJA A CAUSA DA AGRESSÃO: PROCESSO N.º: 0021519-53.2016.8.13.0480 VARA CRIME/ACID.TRAB ATIVO Município do processo: PATOS DE MINAS/MG Competência: CRIME Distribuição: 03/02/2016 Classe: Ação Penal - Procedimento Ordinário Classe Originária: INQUÉRITO POLICIAL Assunto: PENAL > Crimes contra o Patrimônio > Furto Qualificado Vítima: G.F.M. - NATURAL Réu: VINICIUS HENRIQUE GONÇALVES SILVA Última(s) Movimentação(ões): JUNTADA DE MANDADO 28/09/2016 MANDADO DEVOLVIDO NÃO CUMPRIDO CIT. 1 28/09/2016

    7 0 Responder

  • Acougueiro | 10 meses, 3 semanas atrás

    A.machadinha estava sem corte :smile:

    4 1 Responder

  • DONALDO TRAMPO | 10 meses, 3 semanas atrás

    Tinha que ser... o "jovem" está na saída temporária... Brasilsilsilsil!!!!

    19 1 Responder

    RESPOSTA AO TRAMPO - 10 meses, 3 semanas atrás

    DONARDI TRAMPO, a regra é clara , o saidão de Natal é para quem tem o bom comportamento, você tá vendo ai, vai ganhar cartão amarelo e vermelho, não cumpriu as regras sociais. Volta pra satirão e ficará no mau comportamento. Penas que não achou um para encher a cara dele de bala.

    6 1