O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (14) acusado de receptação em Patos de Minas. Os militares agiram rápido e localizaram a bicicleta furtada no interior de sua residência. Ele disse aos policiais que um indivíduo desconhecido havia acabado de lhe dar a bicicleta. O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h45. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos acionou a polícia relatando que sua bicicleta havia sido furtada. Ele trabalha como office boy e teria ido a um consultório odontológico fazer uma entrega. Câmeras de vigilância flagraram o momento em que um homem passou e levou a bicicleta.

Diante das imagens, os militares saíram em diligências para tentar localizar e recuperar o bem do adolescente. Eles a encontraram em uma residência na Rua dos Boiadeiros no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela estava na casa de um homem identificado como Leonardo Henrique Teixeira da Silva de 37 anos. Ao ser questionado, ele disse que um indivíduo desconhecido havia passado em sua casa e lhe dado a bicicleta.

Diante disso, Leonardo foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado para a delegacia juntamente com a bicicleta recuperada. Leonardo já possui várias passagens policiais.