Homem diz que ganhou bicicleta furtada de indivíduo desconhecido e acaba preso por receptação

O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

publicado em 14/11/2019, por Maurício Fernandes


O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (14) acusado de receptação em Patos de Minas. Os militares agiram rápido e localizaram a bicicleta furtada no interior de sua residência. Ele disse aos policiais que um indivíduo desconhecido havia acabado de lhe dar a bicicleta. O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h45. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos acionou a polícia relatando que sua bicicleta havia sido furtada. Ele trabalha como office boy e teria ido a um consultório odontológico fazer uma entrega. Câmeras de vigilância flagraram o momento em que um homem passou e levou a bicicleta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Diante das imagens, os militares saíram em diligências para tentar localizar e recuperar o bem do adolescente. Eles a encontraram em uma residência na Rua dos Boiadeiros no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela estava na casa de um homem identificado como Leonardo Henrique Teixeira da Silva de 37 anos. Ao ser questionado, ele disse que um indivíduo desconhecido havia passado em sua casa e lhe dado a bicicleta.

Diante disso, Leonardo foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado para a delegacia juntamente com a bicicleta recuperada. Leonardo já possui várias passagens policiais.

Imagens atualizado em 14/11/2019 • 1 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/11/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kkkkkkkkkk | 4 semanas, 1 dia atrás

    Esse e sortudo "ganhou" uma bike kkkk

    0 0 Responder

  • Flor de Liz | 4 semanas, 1 dia atrás

    Anem , foi da uma volta na baik e prescisou devolver,"emprestar e meu prazer devolver e seu deverkkk

    2 0 Responder

  • Mão branca | 1 mês atrás

    Não se podes mais ganhar presentes??? Brasil trapaiado.

    6 8 Responder

    APP - 3 semanas, 6 dias atrás

    Se for roubado, não.

    0 0

  • Ze povin | 1 mês atrás

    Kkkkkkkkk que cara de sorte ganhar uma bicicleta kkkkkkk papai Noel passou mais cedo de p ele

    15 1 Responder

  • Na Real | 1 mês atrás

    Ô Seu Policia, solta o moço, ele esta falando a verdade, olha a cor do presente... "vermelha", e esta cor no final do ano lembra o que?! Papai Noel esta começando á ter o mal de Alzheimer, a memoria esta falhando muito, então ele achou que hoje era dia de "Natal", e presenteou o moço! Ele não quis dizer que, quem te presenteou, foi o "Papai Noel", porque tem muitas pessoas que não acredita na existência do velhinho! Faz isto não, ele este ano comportou bem, não roubou nada dele... só dos outros!!!

    12 12 Responder

    kkkkkkkkkk - 4 semanas, 1 dia atrás

    essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0