349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 29/05/2017
Compartilhe:

Homem desenterra irmão e sai de bicicleta com o caixão pelas ruas da cidade de Prata

O caso assustou moradores da região e um vídeo mostrando a situação se espalhou pelas redes sociais.

Um homem de 29 anos foi detido na noite de domingo após desenterrar o irmão e sair de bicicleta pelas ruas de Prata, no Triângulo Mineiro, levando o caixão. O caso assustou moradores da região e um vídeo mostrando a situação se espalhou pelas redes sociais. 

A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no Bairro Jardim Brasil. De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, moradores denunciaram o caso por telefone, dizendo ter visto um homem andando com um caixão e que havia um forte mau cheiro. Um vídeo feito por um morador da região mostra o rapaz empurrando a bicicleta com o caixão sobre ela.

O homem foi abordado por policiais na Rua Carlos Alberto Souza. Conforme o registro do 54° Batalhão da PM, responsável pela região, ele estava transtornado e precisou ser contido e algemado. Detido, ele contou aos policiais que havia retirado do túmulo o caixão contendo os restos mortais do irmão, morto há cerca de um ano. Ele disse ter feito isso por sentir saudades e também teria contado que sonhou com ele. 

Ainda segundo a PM, familiares do homem disseram que ele vem apresentando transtornos mentais desde a morte do rapaz. Ele foi levado para o pelotão da PM local e assinou um termo para prestar depoimento à Polícia Civil nos próximos dias, sendo liberado logo depois.  De luto: Depressão é um mal de várias faces. Rivotril não é única solução  

A funerária da cidade levou o caixão para o Cemitério Municipal de Prata, onde foi sepultado novamente.

Fonte: Em.com.br

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/05/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Santana | 5 meses, 3 semanas atrás

    O comportamento dele eu até entendo...maass essa frase: "De luto: Depressão é um mal de várias faces. Rivotril não é única solução " completamente desconexa do texto e altamente senso comum tá duro de entender.

    40 3 Responder

  • trovao azul 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Tá explicado 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • anjo bom | 5 meses, 3 semanas atrás

    Tadinho desse jovem. Ele precisa urgente, de um tratamento psicológico, e principalmente de apoio espiritual (oração de curas e libertação!) :pray:.

    83 6 Responder

    Gb - 5 meses, 3 semanas atrás

    Não seria mais eficaz um tratamento psicológico ou quem sabe psiquiatrico?

    8 11

  • José Calimério 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Flavio | 5 meses, 3 semanas atrás

    O Rapaz precisa de acompanhamento psicológico. parece ser grave.....

    87 4 Responder