Homem decide plantar maconha para diminuir gastos com o vício e vai parar na Delegacia

O homem confessou aos policiais que a droga lhe pertence e justificou dizendo que o vício estava ficando caro demais.

publicado em 12/09/2019, por Maurício Rocha


O autor confirmou que o pé de maconha lhe pertence.

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos nessa quarta-feira (11) por cultivar maconha. Na casa dele no bairro Nova Floresta, os policiais militares apreenderam um pé de maconha e uma pedra de crack. O homem confessou aos policiais que a droga lhe pertence e justificou dizendo que o vício estava ficando caro demais.

Os policiais militares chegaram a casa do autor na rua Firmo José Pião através de uma denúncia anônima. Eles foram recebidos pelo morador de 37 anos e ao verificarem a informação acabaram encontrando no quintal da casa, dentro de uma vasilha plástica, um pé de maconha de aproximadamente 35 centímetros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Continuando as buscas, no interior da residência, no quarto do autor em cima do aparelho de tv, foi encontrado uma pequena pedra de uma substancia amarelada semelhante a crack. O autor de 37 anos alega que a planta semelhante a um pé de maconha pertence a ele mesmo, pois "o vício esta ficando caro e resolveu plantar maconha".

Ele também confessou que a pedra de crack lhe pertencia e que era para consumo próprio. O morador foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/09/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Desinfla | 1 semana, 1 dia atrás

    Maconha não é droga, é uma planta que cresce do chão igual qualquer outra planta, não foi criada em laboratório, e não tem agrotóxicos. Sociedade hipócrita que julga sem saber das coisas, cura câncer, epilepsia, transtorno de bipolaridade, alzheimer entre outras doenças, procura saber antes de julgar, agora pedra é coisa de nóia.

    15 5 Responder

    jojofag - 1 semana, 1 dia atrás

    o problema e que quem reclama da maconha usufrui do álcool e faz coisa bem pior

    8 5

    Kkk - 1 semana, 1 dia atrás

    Igual a você jojofag????

    1 4

    Kkkk - 5 dias, 1 hora atrás

    O cara é jojofag e quer da opinião kkkkkkk

    0 0

  • Rose | 1 semana, 1 dia atrás

    Tá ficando caro o vício..Pq não procura ajuda e se interna numa clínica p narcóticos e se cure desse vício maldito.

    4 5 Responder

  • Alto Caiçaras | 1 semana, 1 dia atrás

    Legalize já legalize já uma erva natural não pode te prejudicar !

    17 3 Responder

  • Álcool ou Maconha? | 1 semana, 2 dias atrás

    Estou com muitas dúvidas.... Vcs sabem qual droga faz mais mal para a sociedade, o álcool ou a maconha? Tenho dois vizinhos de um lado um maconheiro, que faz uma fumaça catinguenta, escuta reggae o dia todo, estilo que não curto, mas não se envolve em agredir a família nem provocar acidentes de carro. Do outro lado tem um alcoólatra, apesar dele não se reconhecer como alcoólatra, ele bebe todo dia depois do almoço, só umas duas doses de pinga, de noite um Rum com Coca, mas já bateu de carro no muro da minha casa umas duas vezes, já atropelou uma idosa e sabe se lá quantos cachorros. Pelo menos umas três vezes na semana briga com a esposa, bate nela e nos filhos pelo menos 4 vezes no mês. Ambos trabalham e sustentam o seu vício. Mas não sei dizer qual vicio trás mais males a sociedade. Vcs poderiam me ajudar a decidir....

    48 7 Responder

    os dois 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ser ou nao ser - 1 semana, 1 dia atrás

    Eu nunca serei a favor de legalizar essa carniça. Pois até policiais civis e militares fumam essa porcariada, so que eles tem os passarinhos para correr o risco no lugar deles (trouxas) pois não tem capacidade de assumir por medo de perder a farda ou da familia saber.

    16 9

    Rose - 1 semana, 1 dia atrás

    Vício todos são horríveis não existe pior.ou melhor. alcoolismo..drogas.tudo é uma doença q precisa E pode ser tratada e só os doentes aceitar q e dependente e querer se tratar. Procure o AA procure os NA . Peça ajuda e lute. Liberar drogas não é solução e a degradação total da humanidade. Porque não é apenas vício. E doença. E como alguém tá com a corda no pescoço e vc ir lá e puxar... Entendeu???

    5 3

  • Faber | 1 semana, 2 dias atrás

    já passou da hora de legalizarem o consumo o porte e o plantio da canabis, fui naquele festival de moto que teve e o que encontrei de gente fumando um baseado não está escrito. Dai uma semana depois vejo prendeu o cara com um pé e por que não prenderam quem estava no festival de moto? Em breve vai ter mais um festival de música no mocambo posso te garantir que vai ter gente fumando, será que vão prender quem fumar maconha no festival? Conheço muita gente que fuma maconha, nunca fiquei sabendo que nenhum cometeu qualquer crime! O único crime que os maconheiros cometem é fumar maconha,!!!! Todo mundo sabe que a maconha em termos de vício é bem menos viciante que o alcool. Porque não proibem o alcool????

    24 7 Responder

    Cristofer - 1 semana, 2 dias atrás

    Faber ou Fabio?

    4 5

    Moca - 1 semana, 1 dia atrás

    O problema nao e quem fuma e quem trafica. Pq os fumantes fazem servicinhos para o traficante em troca das malditas drogas e ai pagam com a prisão ou com a vida. Qualquer coisa em troca da maldita droga . Pq alguns podem ter a grana para sustentar o vício. Mas a maior parte não tem. E sai por destruindo tudo em prol da droga. Liberar seria matar toda a população pobre. Um massacre sem do ou piedade daqueles q entram nessa e de toda seus familiares.

    3 2

  • Santa do Quebec | 1 semana, 2 dias atrás

    Aqui no Quebec, essa plantinha brota nas famosas hortas de "couve" dentre mais algumas, como por exemplo a alface, abobrinha e rabanete.

    19 0 Responder

  • Renatinha | 1 semana, 2 dias atrás

    Todo dia um maconheiro burro se lascando e não choca ninguém.

    16 10 Responder

  • Pirilampo 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Nerson | 1 semana, 2 dias atrás

    Planta arroz, feijão. , milho...para o consumo...

    9 4 Responder

  • TRÁFICO DE DROGAS NOVA FLORESTA 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Advogada - 1 semana, 1 dia atrás

    Informo a você que está usando de redes sociais para caluniar e difamar pessoas sem provas que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas contra você. Todo o protocolo judicial de defesa das acusações com todos esses argumentos, ofensas, danos morais e exposição ao referente pode trazer graves consequências. Tudo deve ser provado mediante a justiça.

    32 7

    Esqueceu - 1 semana, 1 dia atrás

    Vc esqueceu da XT véi

    10 3

    Triplex oficial - 1 semana, 1 dia atrás

    Minha meta e vicia até sua mãe , quero e mais quero até sua alma .kkkkkkk

    10 2

    Jonny - 1 semana, 1 dia atrás

    O cara que vende não vai na porta de ninguém....trouxa e Nois que consome...melhor consumia

    5 2

    Nova floresta - 1 semana, 1 dia atrás

    Fica sim não que c sofre,aqui e nois que tá...se ligo mlq.....GNF oficial ,e noixx daquele jeito.....

    6 3

carregar mais comentários