Publicado em 13/10/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem de 61 anos tem que ser socorrido ao ser agredido a enxadada em Patos de Minas

A vítima sentia fortes dores ao dar entrada no Hospital Regional

Evandro sentia fortes dores no braço. 

Um homem de 61 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional na noite deste sábado (13) em Patos de Minas. Evando José da Cruz foi atingido com um golpe de enxada. A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e prender o autor do crime.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A agressão aconteceu por volta das 20h20 na Rua Caiapós, Bairro Caramuru. Uma unidade do Samu foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima. Evando foi socorrido com um corte e fratura no antebraço esquerdo. Ele sentia fortes dores.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor, identificado como Thiago Pereira Silva, 31 anos, que é vizinho da vítima, se aproximou de Evando e o questionou: “Por que você vive chamando a polícia para mim?” Neste momento, a vítima desceu de sua motocicleta e tentou dialogar com ele.

Porém, Thiago se apoderou de uma enxada e desferiu um golpe contra a vítima. Evando relatou que o vizinho é problemático e vive causando ocorrências de perturbação do sossego, o que pode ter sido o motivo do desentendimento entre eles. Os policiais foram até a residência de Thiago, mas ele não foi localizado. Os policiais seguem os rastreamentos para tentar localizá-lo e prendê-lo.

Imagens atualizado em 13/10/2018 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/10/2018
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • agrrolo | 1 mês atrás

    bom dia. já houve um homicídio no bairro gramado. por conta destas anarquias humanas, ate quando vamos esperar alguém realmente fazer leis ou cumprir as leis, se e que elas existem, quer anarquias, vai para um local que não seja área urbana. e lamentável isso . e uma coisa horrorosa.

    5 0 Responder

  • Claudio | 1 mês atrás

    Conheco Sr Evandro otima pessoa trabalhador honesto nao merece passar por isso a pouco tempo sofreu um grave acidente de transito.....Lamentavel

    10 0 Responder

    Ex visinha da vitima - 1 mês atrás

    Verdade,coitado????

    0 0

  • Indignada | 1 mês atrás

    Então!País não tem justiça né..segundo o candidato do PT isso aí é pequeno delito dá nada não

    6 2 Responder

  • Executivo | 1 mês atrás

    E no bairro caramuru

    0 0 Responder

  • Sr. Verdade | 1 mês atrás

    Em patos estamos passando por um problema sério com perturbação do sossego. O pior de tudo é quando ligamos para a polícia, eles pedem nossa identificação, e durante a abordagem eles informam o autor da ocorrência, expondo a vítima. Devemos lembrar do caso do jovem que morreu há pouco tempo e agora este senhor. Precisamos que as autoridades do legislativo trabalhem de verdade buscando uma alternativa para isso. Pois até agora só servem para dar nomes às ruas e distribuir títulos. A PM deveria parar de pedir a identificação de quem chama a polícia, corremos riscos.

    11 0 Responder

  • Tia Madá | 1 mês atrás

    A Cada dia que se passa tomo mais nojo do Ser humano! Saum tantas Covardias “(

    12 0 Responder

  • Celio | 1 mês atrás

    Sou filho da vítima estou muito transtornado com o acontecido é muito difícil saber que um trabalhador passe por uma situação dessas por que a justiça desse pais de merda so olha o lado do bandido isso tudo aconteceu Pq esse... e um noiado que a vizinhança cansou de chamar a polícia por que ele fica louco com o... cheio de droga e fica pertubando e ameaçando os vizinhos e a polícia não faz nada pq a justiça nao deixa ele simplesmente atacou meu pai Pq hj esse noiado estava cheirado com o... cheio de sei la oq e xingou minha mãe e meu pai quis saber o motivo mais oq e dele esta guardado. Sei que muitos vão julgar e falar um monte de bosta mais e Pq não passaram pela situação. E so queria fazer uma correção ao autor da reportagem que o acontecido nao foi no endereço mencionado na reportagem não meu pai foi socorrido aqui mais a tentativa de homicídio Pq isso foi uma tentativa de homicídio ocorreu na porta da casa do meu pai ele foi socorrido aqui na minha casa Pq vizinhos o socorreram pra evitar um mal pior. So queria que buscasse melhor as informações antes de publicar.

    32 0 Responder

    Doidão - 1 mês atrás

    Mano , só não fala que é filho da vítima e fica fazendo ameaça . O noia não vai ficar preso . Aí já sabe . Vem atrás de vc .

    24 1

    Bonazzi - 1 mês atrás

    Não faça ameaça, faça e fica queto.Tem que dar sumiço até na alma de vagabundo.

    4 0

    Caveira - 1 mês atrás

    Estou com vc...! Fique atento e na próxima que essa bosta aprontar, meta uma bala na cara dele... Melhor ser julgado por 7 do que carregado por 6... Pai vc só tem um...

    4 3

    agrrolo - 1 mês atrás

    isso e o ministério publico que deve , tomar ação. e não acontece. e as leis fracas. novo governo deve refazer estas leis, porem tem votar no candidato certo.

    8 0

  • Executivo 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Tem que ler - 1 mês atrás

    Vc não leu a reportagem??? Antes de comentar leia.

    0 0

    Alguém - 1 mês atrás

    Realmente essa história está mal contada, e o outro lado da história, não escutaram o outro lado e já saíram publicando? E a história que o tal SR.Evandro pegou a foice pro Thiago? Agora o cara trabalha e não pode fazer um churrasco com os três filhos pequenos e curtir um som que o pessoal já chama a polícia?e tacam pedra em cima da casa do Thiago ,la tem crianças pequenas e se acerta em algum? pelo que o proprietário informou já é a segunda vez que os vizinhos emplicam com os enquilonos dele .

    2 0