349669 2216 Ok
Publicado em 11/08/2017
Compartilhe:

Homem de 56 anos é morto a tiros na zona rural de Patrocínio

O atirador teria disparado por seis vezes.

Homem de 56 anos é morto a tiros na zona rural de Patrocínio

O homicídio aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (11) na zona rural de Patrocínio. Geraldo Martins Dias, 56 anos, teria sido assassinado com vários disparos. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o atirador.

O crime aconteceu próximo à Fazenda da Terra na Via Tabuões, divisa de Patrocínio com Coromandel. O atirador que já foi identificado teria disparado por seis vezes. Geraldo não resistiu e acabou falecendo.

Após o crime, o autor fugiu por meio de um cafezal e até o momento não foi localizado. Os policiais apuraram que ele não possui passagens policiais. Não se sabe o motivo que levou aos disparos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. 

Fonte: Patrocínio on line

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 11/08/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.