O suspeito acabou conduzido para a delegacia juntamente com a arma do crime.

Na tarde desta segunda-feira (09/01), um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra um desafeto e atingir residência no Bairro Paraíso em Carmo do Paranaíba. Segundo informações o crime aconteceu por volta das 15h30, quando o suspeito José Lemos Quintinos, 53 anos, se apoderou de um revolver 38 e efetuou vários disparos contra a vítima Mário Silva Souza 29, anos, que correu e não foi atingido.

Os tiros atingiram uma casa na Rua Miguel Domingues, no Bairro Paraíso. Uma moradora do imóvel foi quem acionou a PM via 190 e relatou o fato. Os policiais compareceram ao local e registraram a ocorrência. Segundo informações a principal motivação dos disparos foi um desentendimento existente entre os envolvidos. Nenhuma pessoa ficou da residência sofreu ferimentos.

O atirador foi preso em flagrante e com ele foi  encontrado um revolver calibre .38, com  seis munições deflagradas. O autor juntamente com a arma e as munições foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Tonamidiacp