349669 2216 Ok
Publicado em 26/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem de 48 anos é preso com caminhonete clonada em Arapuá

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ele não soube dar detalhes da origem da caminhonete e o mesmo não apresentou o CRV.

A prisão aconteceu no bairro Bela Vista em Arapuá.

Um homem de 48 anos foi preso na noite dessa terça-feira (26) com uma caminhonete clonada. A prisão aconteceu no bairro Bela Vista em Arapuá. De acordo com informações da PM, militares estavam realizando patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistaram a caminhonete Ford/Ranger com placas de Franca, São Paulo.

Desconfiados da procedência do veículo, os militares fizeram contanto com a PM de Franca para maiores informações e, em poucos minutos, descobriram que a Ranger era clonada e que o verdadeiro veículo estava na garagem do proprietário em Franca, São Paulo.

Foi feita a abordagem e os militares de Arapuá detectaram que o documento apresentado pelo autor, apresentava características de falsificação e com o chassi do veículo com indícios de adulteração. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ele não soube dar detalhes da origem da caminhonete e o mesmo não apresentou o CRV.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil e o veículo recolhido para o pátio credenciado do Detran/MG.

Imagens atualizado em 26/07/2017 • 4 fotos

Giraffas
Autor: Farley Rocha Postado em 26/07/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • dr Afonso | 1 mês, 4 semanas atrás

    Em PATOS de Minas ta cheio desses carros ai clonados , carros finan que são aqueles que o malandro financia no nome de um laranja e vende pra bem longe . Tem muitos sendo vendidos aqui principalmente com uns vendedores perto do mercado Municipal nas garagens enroladas com uns traficantes que revendem carros comprados fora de PATOS . Abre o olho POLÍCIA Civil e militar.

    25 1 Responder