349669 2216 Ok
Publicado em 04/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem de 46 anos é flagrado pela Polícia Militar com revólver carregado em Patos de Minas

Ele confirmou que não possui registro da arma.

Francisco foi preso juntamente com a arma e as munições.  

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desse domingo (03) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Iguaçu, na Orla da Lagoa Grande, com um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

Os policiais militares receberam denúncia de que havia um homem nas imediações do Terminal Rodoviário portando uma arma de fogo. Francisco das Chagas Isidório Cardoso, de  46 anos, foi encontrado pelos militares e entregou o revólver que carregava. Ele confirmou que não possui registro da arma.

Francisco informou aos policiais que comprou o revólver há cerca de duas semanas e que pagou R$ 3.500,00. Ele não disse o motivo de estar andando armado e também não apontou a pessoa que teria vendido a arma.

Francisco foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições.  

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 04/09/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Brasil nutella | 2 meses, 2 semanas atrás

    Que diferença entre país civilizado e país tranqueira (Nutella)! Lá nos EUA você comprar armas no Walmart. Aqui você não pode ter um canivete. Mas, as autoridades deixam os bandidos fazerem o que querem. Pouca vergonha desse país!

    24 1 Responder