Homem de 43 anos é preso com grande quantidade de drogas em Patrocínio

Com ele foi encontrada uma grande quantidade de droga, além de materiais usados na comercialização.

publicado em 20/09/2019, por Maurício Fernandes


Os militares apreenderam 17 barras de crack, pensado 500g cada.

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (20) em Patrocínio. Ele foi abordado após várias denúncias dando conta de que ele estaria comercializando entorpecentes em vários bairros da cidade. Com ele foi encontrada uma grande quantidade de droga, além de materiais usados na comercialização.

O fato aconteceu por volta de 21h20 em Patrocínio. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias dando conta de que um homem estaria comercializando drogas em muitos bairros da cidade. Diante das denúncias, a Polícia Militar monitorou e abordou um homem de 43 anos que estava sentado na calçada de uma residência na Rua Cecília Peres. Durante a abordagem, nada de ilícito com ele foi encontrado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Entretanto, percebendo o nervosismo do homem, os militares questionaram se ele estava escondendo alguma coisa. Ele então disse aos policiais que tinha drogas em seu quarto e franqueou a entrada deles na residência. Durante as buscas, os militares encontraram 17 barras de crack pesando aproximadamente 500g cada. Além disso, também foram encontrados dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$400,00 em dinheiro.

Diante disso, o homem de 43 anos, que confessou a propriedade de todos os materiais foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 20/09/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PÉ DE FERRO | 3 semanas, 4 dias atrás

    A NOSSA POLICIA CIVIL ESTA COM UMA OPERAÇAO MONTADA VAI COMEÇAR A FAXINA NA PARTE ALTA DA CIDADE , VOCE VAI VER QUANTO LIXO.

    4 1 Responder

  • Kisss | 3 semanas, 4 dias atrás

    QUE NADA! SE NAO A CIVIL É A FEDERAL .

    1 1 Responder

  • J | 3 semanas, 5 dias atrás

    Acho que deu inveja na PM de Patos, que só pega merrequinha.

    5 3 Responder