Jailson Miranda da Silva foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. ( Foto: Júlio César )

Carmo do Paranaíba registrou mais um homicídio nesta sexta-feira (16), após uma briga em um bar no bairro Amazonas. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 01h30 no cruzamento da Avenida João Batista com a Rua Mirandópolis onde, um homem de 43 anos foi esfaqueado por dois jovens de 19 e 21 anos.

Até o fechamento desta matéria, os autores do crime ainda não tinham sido presos pela Polícia Militar que faz diligências na tentativa de localizá-los. Segundo a corporação, os militares foram acionados por funcionários da UPA informando que Jailson Miranda da Silva havia dado entrada na unidade com ferimentos de golpes de faca.

Testemunhas disseram que estavam em um bar junto com Jailson, quando em um determinado momento, ele entrou em atrito com Mayron Henrique, vulgo Indinho, e Mateus Henrique de Oliveira. Após trocarem ofensas verbais, passaram para agressões físicas, momento em que Mayron desferiu um golpe contra a cabeça de Jailson com um pedaço de madeira.

Na sequência, segundo as informações, Mayron segurou a vítima enquanto Mateus desferia diversos golpes de faca em suas costas. Após o crime, os autores fugiram em um carro de cor prata junto com outros dois indivíduos. A vítima foi socorrida até a UPA da cidade, porém, durante os procedimentos preparativos para sua transferência para Patos de Minas, não resistiu e veio óbito.

Ainda conforme as informações, os médicos constataram cinco perfurações, sendo quatro no tórax. O corpo de Jailson que é natural da cidade Central na Bahia, foi encaminhado para IML de Patos de Minas.

Fonte: Paranaíba Agora