Homem de 42 anos é preso após esfaquear cliente em mercearia de Patos de Minas

A vítima foi socorrida até o Hospital Regional e o acusado conduzido para a delegacia.

publicado em 13/01/2020, por Maurício Fernandes


O acusado foi contido por terceiros até a chegada da viatura policial.

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar depois de desferir um golpe de faca em um rapaz que estava fazendo compras em Patos de Minas. A vítima teria ido em uma mercearia e o autor, sem motivo algum, teria se aproximado e desferido o golpe de faca. O acusado foi contido por terceiros até a chegada da viatura policial. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional e o acusado conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h15, na esquina da Rua dos Eucaliptos com a Rua dos Cedros, no bairro Alto Colina. De acordo com o Sargento Aguiar, testemunhas acionaram os militares dizendo que havia um rapaz ferido no local. Quando a viatura chegou ao endereço, se deparou com a vítima de 33 anos com um ferimento no braço e o acusado contido por terceiros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O policial informou que a vítima teria ido a uma mercearia para fazer compras quando acabou sendo golpeada por Dione Alencar de Rezende de 42 anos. Os militares disseram que o golpe teria acertado o peito da vítima se ele não tivesse colocado o braço na frente. Dione disse aos militares que não conhece a vítima e que ele agiu sem nenhuma motivação.

Ainda segundo os militares, Dione apresentava, no momento da prisão, sinais notórios de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa e olhos avermelhados. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e Dione, com bastante sangue nas vestimentas, foi levado para a delegacia juntamente com a faca que foi apreendida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Imagens atualizado em 13/01/2020 • 11 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/01/2020
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiça | 6 meses, 3 semanas atrás

    A nova lei de abuso da autoridade está em vigor... Não pode mostrar o anjo mais... Um demoin desse não tem utilidade nenhuma na terra...

    10 1 Responder

  • carrasco | 6 meses, 3 semanas atrás

    Se fosse eu no lugar da vitima vc já era xara, isso foi tentativa de homicídio paleto de madeira nele...otário.

    7 1 Responder

  • carrasco | 6 meses, 3 semanas atrás

    Brincadeira né....lesão corporal, se o coitado não coloca o braço na frente , era certeiro no peito, tinha que ser tentativa de homicídio ....se era eu no lugar desta vitima vc já era chara , era só vc ser souto tava de palito de madeira.

    5 1 Responder

  • Marcos | 6 meses, 3 semanas atrás

    Deveria ter feito o registro como tentativa de homicídio. Não se deve passar a mão na cabeça, ainda mais que foi um crime sem motivação!

    15 0 Responder

  • Brás | 6 meses, 3 semanas atrás

    Tá na hora dos policiais de Patos quebrar as regras e começar a utilizar o cacete, um pau d'água deste aí deveria tomar um banho de cacete, até ficar muito, queria ver ele botar faca nos outros.. Patos de Minas está descambando para o lado dos criminosos....afffff

    28 3 Responder

  • Eu | 6 meses, 3 semanas atrás

    Eu só ñ sei pq os policiais se sacrificam tanto p levar esses indivíduos presos,,se daq a pouco estão soltos,,é muiiito trabalho perdido p nada.

    11 4 Responder

  • D black | 6 meses, 3 semanas atrás

    Esse otário fica nos bar e mas mercearias incomodando a todas cancela o CPF dele ele não vai muito longe nao

    12 3 Responder

  • Frouxo | 6 meses, 3 semanas atrás

    Lesão corporal... tá bom. Poderia ter tipificado como acidente de trânsito. A vítima estava transitando na mercearia, não obedeceu as regras de circulação e bateu de frente com a faca de outro transeunte.

    58 13 Responder

    Chaves - 6 meses, 3 semanas atrás

    Isso, isso, isso. Foi exatamente assim que aconteceu. kkkkk

    21 7

    Renatinha - 6 meses, 3 semanas atrás

    Nossa, temos um especialista em direito penal aqui.

    3 3

  • Zé Ruela | 6 meses, 3 semanas atrás

    Será que esse é do Mijulin tambem?

    11 14 Responder

    Morena - 6 meses, 3 semanas atrás

    Pensei também!Ta até parecendo com o outro doido que esfaqueou as pessoas no município de Lagoa Formosa.Credo viu.

    7 4

  • Tuty | 6 meses, 3 semanas atrás

    LESÃO CORPORAL... É por isso que o índice de criminalidade, segundo o comandante em outra matéria, diminuiu. O comandantes dão ordem( do meu ver ilegal) para que não saibam na realidade quantas TENTATIVAS DE HOMICÍDIO vêm acontecendo em Patos de Minas. Isso é um absurdo. Esse crime teria que ser tipificado em TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Claramente.

    52 1 Responder

    Tenso - 6 meses, 3 semanas atrás

    Sem partidarismo ,olhemos pra realidade mais o discurso e que o governo que durou 3 mandatos criou a bandidagem,mais essa politica atual com papo de anti corrupcao ,otimo e obrigacao e zelar o interesse do povo tbm,enquanto governar pra parte do Brasil nao vai mudar nada,chega desse papo de esquerda e direita ,a maior manobra de massa que existe no Brasil e esse partidarismo.

    5 9

carregar mais comentários