Tabletes de maconha e uma porção de cocaína foram apreendidas.

Um homem de 41 anos foi levado para a delegacia na noite dessa quarta-feira (17) acusado de vender droga para um adolescente de 17 anos. A prisão aconteceu no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. A prisão aconteceu durante operação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos foram visualizados, na Rua Caraíbas, transitando em via pública em duas bicicletas em alta velocidade demonstrando atitude suspeita, o que chamou a atenção dos militares que procederam a abordagem.

Durante as buscas, foi localizado no bolso da bermuda do garoto de 17 anos, dois tabletes de maconha. Ele informou que havia adquirido a droga pelo valor de cem reais de um indivíduo que se encontrava em frente a uma construção no mesmo bairro.

Diante disso, os policiais deslocaram-se ao endereço onde foi abordado o homem de 41 anos, apontado pelo menor como o indivíduo que havia lhe vendido a droga, durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um pequeno tablete de maconha e uma porção de cocaína.

Assim, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido a delegacia junto ao menor e as drogas apreendidas.