Homem de 41 anos é preso acusado de vender droga para menor no Jardim Esperança

A prisão aconteceu no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas.

publicado em 18/07/2019, por Farley Rocha


Tabletes de maconha e uma porção de cocaína foram apreendidas.

Um homem de 41 anos foi levado para a delegacia na noite dessa quarta-feira (17) acusado de vender droga para um adolescente de 17 anos. A prisão aconteceu no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. A prisão aconteceu durante operação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos foram visualizados, na Rua Caraíbas, transitando em via pública em duas bicicletas em alta velocidade demonstrando atitude suspeita, o que chamou a atenção dos militares que procederam a abordagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante as buscas, foi localizado no bolso da bermuda do garoto de 17 anos, dois tabletes de maconha. Ele informou que havia adquirido a droga pelo valor de cem reais de um indivíduo que se encontrava em frente a uma construção no mesmo bairro.

Diante disso, os policiais deslocaram-se ao endereço onde foi abordado o homem de 41 anos, apontado pelo menor como o indivíduo que havia lhe vendido a droga, durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um pequeno tablete de maconha e uma porção de cocaína.

Assim, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido a delegacia junto ao menor e as drogas apreendidas.

Autor: Farley Rocha Postado em 18/07/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • A favor da verdadeira justiça | 1 mês atrás

    Se fosse maior poderia????....Tô entendendo mais nada....kkkkkk

    0 1 Responder

  • O bao | 1 mês atrás

    Tinha de ter umas penas mais duras para essa praga de traficantes, mais nesse momento estou muito preocupado com o tanto de gay em patos de Minas, gente cadê os valores famíliares , está acabando com a família tradicional , claro que e errado ser gay , já pensou vaca x vaca , boi x boi isso e certo claro que não, se todo ser vivo fosse gay o mundo entraria em extinção, e eu preocupo pois não quero ser extinto, espero que ache a cura logo , pois tenho amigo gay e eles sofrem muito

    7 18 Responder

    . - 1 mês atrás

    Outra vez?! Criatura, cala a booooca!

    1 0

    Hetero - 1 mês atrás

    Di novo com esse papo? Se deu exemplo do mundo animal, ta precisando se informar mais pois o unico animal conhecido que não existe caso de homorelacionamento comprovado é o viado do rabo branco. Ironico não? Justo o viado n ser gay, mas se informe e abra sua mente, na verdade saia do armario, pois vejo que vc é uma bixona enrrustida e recalcada. Vai dar o ** e para de ligar tanto pro ** alheio.

    1 3

  • Mas e oque | 1 mês atrás

    Mas para maior pode? qual sentido?

    0 1 Responder

  • PIEROTE | 1 mês atrás

    Socorro PM a rua PIEROTE está tomada por traficantes tem umas 5 casas sendo usadas pelo tráfico . E OS traficantes dos 100 kg de maconha estão soltos e traficando novamente

    10 6 Responder